Aliada importante em ações de controle da COVID-19 em ambientes de grande circulação, as câmeras termográficas já são realidade no Distrito Federal. Através de raios infravermelhos, o equipamento já utilizado
Ontem aconteceu no Cruzeiro Esporte Clube as eleições presidenciais. O pleito elegeu o presidente do clube e o presidente do conselho deliberativo. Preocupados com a saúde e bem estar de
A Hanwha Techwin anunciou o lançamento do novo chipset Wisenet 7, a mais nova adição à família de processadores de imagem Hanwha Techwin. Da Coréia, com mais de 30 anos
A Motorola Solutions anunciou uma série de novidades em seu portfólio de soluções de vídeo segurança e análise. Estas soluções de segurança foram projetadas para oferecer suporte às organizações com
Por Renata Vieira O rastreamento é considerado como um dos segmentos mais promissores da segurança eletrônica. Contudo, as implicações econômicas do novo coronavírus modificou as demandas de mercado, impondo desafios
Em tempos de pandemia e isolamento social, as concessionárias têm tomado algumas medidas preventivas para a segurança dos usuários e de seus colaboradores. Além do uso de EPI’s pelos funcionários,
A Prosegur escolheu a empresa norte-americana Xandar Kardian como a vencedora do Desafio COVIDFREE lançado há algumas semanas no seu programa de inovação aberta, COME IN. A proposta da multinacional
A pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, iniciou uma nova corrida por tecnologia que possa ajudar a prevenir sua propagação ao redor do mundo. Uma das ideias é
A Intelbras instalou câmeras térmicas e outros equipamentos nas entradas de sua matriz e filial, ambas localizadas na cidade de São José, em Santa Catarina. A ação visa preservar a
As câmeras de monitoramento de tráfego da cidade do Rio de Janeiro serão usadas para identificar aglomerações. A partir dessa semana as 489 câmeras contarão com um detector de concentração
A Intelbras, pelo seu Centro de Capacitação em Tecnologia – iTEC, implementa serviço de consultoria on-line gratuita. A ação permite manter a oferta de treinamentos e o apoio ao negócio
Após quase dois meses, o rodízio de veículos voltou a vigorar na cidade de São Paulo na última segunda-feira (11) em uma versão ampliada. A partir de agora, os veículos