Vicon lança nova atualização do Valerus, seu sistema de gerenciamento de vídeo

A Vicon Industries anunciou o lançamento do Valerus 18, a atualização mais importante do popular software de gerenciamento de vídeo. O Valerus fornece aprimoramentos à sua interface de usuário, novas opções de backup e segurança de dados e suporte para câmeras H.265. Ele também introduz um novo módulo, o Valerus/ViconNet Gateway, que fornece um caminho de migração simples e acessível para os usuários da antiga plataforma da Vicon, para se beneficiar de todos os recursos e recursos da Valerus.

1. Suporte para compressão H.265 permite que os usuários do Valerus aproveitem o vídeo HEVC da última geração de câmeras IP. O vídeo H.265 pode fornecer até 50% de economia de espaço de armazenamento e uso de largura de banda em comparação com H.264, enquanto mantém o mesmo nível de qualidade de vídeo.

2. Melhorias da interface facilitam a navegação na linha do tempo do vídeo e apresentam o vídeo gravado específico no modo de reprodução.

3. Redundância do servidor de aplicativos garante que os usuários do Valerus nunca perderão dados importantes em caso de falha do servidor. O custo de uma licença de servidor de aplicativo redundante está disponível de forma gratuita para usuários do nível PRO de Valerus.

4. Valerus/ViconNet Gateway fornece aos usuários dos sistemas ViconNet da Vicon uma ponte para conectar NVRs e câmeras existentes com um novo sistema Valerus.

“Desde o lançamento do Valerus, a resposta de nossos clientes tem sido universalmente positiva, pois apreciam a simplicidade que o sistema traz para qualquer tamanho de instalação. Com os novos recursos e o suporte H.265 incluídos no Valerus 18, esperamos aprimorar a experiência para todos os nossos clientes, inclusive aqueles que usam o sistema mais antigo ViconNet, que agora podem migrar facilmente para a plataforma Valerus”, disse Bret McGowan, vice-presidente sênior da Vicon , Vendas e Marketing.

O Vicon Valerus 18 estará disponível para download no site da Vicon em março de 2018. Os clientes da Valerus elegíveis para atualizações podem baixar o novo software e atualizar sem qualquer alteração no sistema. Saiba mais sobre o Valerus em www.vicon-security.com/products/valerus-vms.

 

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Dermalog anuncia sistema de reconhecimento biométrico para aeroportos e controle de fronteira

A Dermalog acaba de lançar um sistema de reconhecimento biométrico para aplicação em locais como aeroportos e controle de fronteira….

Segurança Eletrônica

Tecvoz lança câmera IP Wi-Fi com tecnologia Plug and Play; assista ao vídeo

A Tecvoz anuncia o lançamento de novo modelo de câmera IP Wi-Fi. O modelo TZO-CI101 conta com áudio bidirecional, tecnologia…

Destaque

Mercado de segurança eletrônica deve crescer 8% no Brasil em 2018

O setor de segurança eletrônica tem expectativas positivas para o mercado brasileiro em 2018. É o que destaca a presidente…