Senior anuncia parceria com Camerite

Especializada em videomonitoramento em nuvem, a Camerite passa a integrar solução de controle de acesso da Senior, atuando na segurança e na proteção das informações.

Com soluções voltadas a empresas dos mais variados portes e segmentos, a Senior anuncia parceria com a Camerite, empresa que oferece plataforma de videomonitoramento em nuvem. A solução transforma qualquer câmera DVR ou IP em pontos de monitoramento com recursos avançados e de baixo custo, facilitando a operação e viabilidade nas instalações de forma simples e acessível.

Com a nova parceria, a plataforma passa a atuar integrada ao SAMSenior, solução de controle e acesso da Senior que opera 100% Cloud em arquitetura multi-inquilino, permitindo que diversas empresas compartilhem os mesmos recursos físicos, mas de forma isolada, o que reduz custos.

Diferente dos modelos atuais que necessita de servidor e licença, o que por muitas vezes acaba inviabilizando a implementação de CFTV, a solução da Camerite, em conjunto com o SAMSenior, oferece recursos como avanços e voltas na linha do tempo com apenas um clique, rondas virtuais e a possibilidade de salvar arquivos em nuvem de maneira rápida e segura.

Notícias Relacionadas

Sem categoria

Em Foco com Segware: Tecnologia e inovação no DNA

Com a chegada de novos sócios, a Segware planeja expandir e internacionalizar a marca para países como Estados Unidos e…

Segurança Eletrônica

ISC Brasil apresenta soluções de segurança e monitoramento por câmeras baseadas em inteligência artificial

Imagens em alta definição, vigilância de vídeo por meio de inteligência artificial, monitoramento de imagens ao vivo com sensor de…

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…