Senior anuncia parceria com Camerite

Especializada em videomonitoramento em nuvem, a Camerite passa a integrar solução de controle de acesso da Senior, atuando na segurança e na proteção das informações.

Com soluções voltadas a empresas dos mais variados portes e segmentos, a Senior anuncia parceria com a Camerite, empresa que oferece plataforma de videomonitoramento em nuvem. A solução transforma qualquer câmera DVR ou IP em pontos de monitoramento com recursos avançados e de baixo custo, facilitando a operação e viabilidade nas instalações de forma simples e acessível.

Com a nova parceria, a plataforma passa a atuar integrada ao SAMSenior, solução de controle e acesso da Senior que opera 100% Cloud em arquitetura multi-inquilino, permitindo que diversas empresas compartilhem os mesmos recursos físicos, mas de forma isolada, o que reduz custos.

Diferente dos modelos atuais que necessita de servidor e licença, o que por muitas vezes acaba inviabilizando a implementação de CFTV, a solução da Camerite, em conjunto com o SAMSenior, oferece recursos como avanços e voltas na linha do tempo com apenas um clique, rondas virtuais e a possibilidade de salvar arquivos em nuvem de maneira rápida e segura.

Notícias Relacionadas

Destaque

CDVI participa de um ciclo de palestras da FMU para alunos de Telecom e TI

No dia 13 de novembro a CDVI participou do ciclo de palestras promovida por professores e coordenadores dos cursos de…

Destaque

Evento Soluções de Segurança terá palestras técnicas e debates; inscrição gratuita

Acontece no dia 29 de novembro (quarta-feira), em São Paulo, o último encontro do ano organizado pela Revista Segurança Eletrônica….