Senior anuncia parceria com Camerite

Especializada em videomonitoramento em nuvem, a Camerite passa a integrar solução de controle de acesso da Senior, atuando na segurança e na proteção das informações.

Com soluções voltadas a empresas dos mais variados portes e segmentos, a Senior anuncia parceria com a Camerite, empresa que oferece plataforma de videomonitoramento em nuvem. A solução transforma qualquer câmera DVR ou IP em pontos de monitoramento com recursos avançados e de baixo custo, facilitando a operação e viabilidade nas instalações de forma simples e acessível.

Com a nova parceria, a plataforma passa a atuar integrada ao SAMSenior, solução de controle e acesso da Senior que opera 100% Cloud em arquitetura multi-inquilino, permitindo que diversas empresas compartilhem os mesmos recursos físicos, mas de forma isolada, o que reduz custos.

Diferente dos modelos atuais que necessita de servidor e licença, o que por muitas vezes acaba inviabilizando a implementação de CFTV, a solução da Camerite, em conjunto com o SAMSenior, oferece recursos como avanços e voltas na linha do tempo com apenas um clique, rondas virtuais e a possibilidade de salvar arquivos em nuvem de maneira rápida e segura.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Genetec expande seu portfólio de infraestrutura de segurança física para clientes de todos os tamanhos

A Genetec vai apresentar na ASIS 2017, evento direcionado para os profissionais de segurança, as novas adições à sua linha de…

Segurança Eletrônica

SCATI lança NVR compacto com 1TB de armazenamento

A SCATI apresenta ao mercado um novo gravador de vídeo desenvolvido para atender as necessidades de gravação de pequenas instalações,…

Cases

Portaria remota com sistema de energia solar

O condomínio tem economizado cerca de R$ 50 mil por ano com a mudança de portaria convencional para portaria virtual,…