Redvision lança caixa de proteção para câmera, ideal para ambientes perigosos e corrosivos

A Redvision, fabricante britânica de câmeras de vigilância, lançou o Redvision VEGA 2010, uma caixa de proteção para câmera ideal para aplicações de vigilância externas em condições perigosas ou corrosivas.

A caixa de proteção comporta uma câmera fixa e combinações de lentes de até 290 mm de comprimento, oferecendo proteção contra sujeira, umidade e entrada de poeira.

É gerenciado via cabo, com uma caixa de junção embutida, tornando a instalação simples de instalar e resistente a atos de vandalismo. Também é simétrica, por isso pode ser montada sobre um pedestal ou de forma pendente, como em tetos e paredes, por exemplo.

“A caixa da VEGA 2010 é como uma versão fixa das câmeras PTZ Volant e X-Series. Ela inclui características idênticas, como um vidro opticamente correto e temperado, janela de câmera, limpador de água para remover sujeira e umidade e estrutura de alumínio fundido. Será seguida de perto pela série VEGA 2050, onde as opções de 2MP, 4MP e câmeras térmicas serão embutidas”, disse Paul Hucker, diretor da Redvision.

A janela da câmera Redvision VEGA possui um limpador de silício opcional Tru-park para remover sujeira e água que, quando não está em uso, está escondida atrás do painel frontal da caixa.

Inclui uma placa de interface CHAT para controle de energia, áudio, controle de lavagem e limpeza, usando o protocolo universal de telemetria Pelco. Se a telemetria não estiver disponível, os intervalos de ativação do limpador podem ser automatizados usando o dip-switches na placa CHAT.

A solução tem acabamento de chapa de metal de grau marinho, seguido por um revestimento em pó resistente. Está disponível em cinza claro (RAL 7035), como padrão, mas pode ser encomendado em qualquer outra cor RAL, se necessário. A carcaça é IP67 à prova de intempéries e IK10 resistência ao vandalismo e choque.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Dermalog anuncia sistema de reconhecimento biométrico para aeroportos e controle de fronteira

A Dermalog acaba de lançar um sistema de reconhecimento biométrico para aplicação em locais como aeroportos e controle de fronteira….

Segurança Eletrônica

Tecvoz lança câmera IP Wi-Fi com tecnologia Plug and Play; assista ao vídeo

A Tecvoz anuncia o lançamento de novo modelo de câmera IP Wi-Fi. O modelo TZO-CI101 conta com áudio bidirecional, tecnologia…

Destaque

Mercado de segurança eletrônica deve crescer 8% no Brasil em 2018

O setor de segurança eletrônica tem expectativas positivas para o mercado brasileiro em 2018. É o que destaca a presidente…