Pelco VideoXpert VMS integra-se com o Ipsotek para solução de análise de vídeo

A Pelco da Schneider Electric anunciou uma nova solução integrada baseada no Pelco VideoXpert VMS com a plataforma de análise de vídeo VISuite 10.1 da Ipsotek.

A integração fornece uma solução que aumenta a segurança, reduz o tempo de pesquisa e tira a complexidade do gerenciamento do vídeo e análises em uma rede de vigilância geral.

“Essa integração reflete o compromisso contínuo que a Pelco tem com nossos clientes para fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade, que também são fáceis de configurar e usar”, disse Jonathan Lewit, diretor de liderança tecnológica da Pelco pela Schneider Electric. “A Ipsotek é especializada na detecção de comportamentos de alvos em vídeos ao vivo, fornecendo alertas confiáveis ​​para operadores, enquanto reduz drasticamente falsos alarmes. Combinar essa experiência com nosso sistema de gerenciamento de vídeo no nível empresarial nos permite oferecer aos nossos clientes uma solução poderosa para mitigar eficientemente os riscos de segurança”.

O VMS VideoXpert VMS da Pelco incorpora os últimos avanços na navegação do sistema, com uma plataforma que permite o monitoramento do console para melhorar a eficiência operacional e reduzir o tempo de pesquisa de incidentes.

A Pelco diz que sua interface de usuário intuitiva requer pouco treinamento, ao mesmo tempo que permite que as operadoras classifiquem rápida e facilmente cenas de vídeo em vários ângulos, até nove cenas de vídeo, para exportar um único clipe para o gerenciamento efetivo de casos.

A solução de software de análise de vídeo baseada em cenários do Ipsotek possui um conjunto de ferramentas avançadas de análise de vídeo automatizado que fornecem a detecção e extração em tempo real de eventos e dados valiosos de imagens de vigilância, substituindo a necessidade de monitorar feeds de vídeo ao vivo ou digitalizar vídeos gravados.

“A Pelco é conhecida por engenharia das soluções de segurança sólidas que são necessárias para qualquer superposição analítica de sucesso”, falou Bill Flind, executivo-chefe da Ipsotek. “Integrar a análise inteligente do VISuite com o VideoXpert permite aos usuários adaptar a detecção automatizada do sistema às suas necessidades específicas, aplicando um ou mais comportamentos de destino definidos”.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Dermalog anuncia sistema de reconhecimento biométrico para aeroportos e controle de fronteira

A Dermalog acaba de lançar um sistema de reconhecimento biométrico para aplicação em locais como aeroportos e controle de fronteira….

Segurança Eletrônica

Tecvoz lança câmera IP Wi-Fi com tecnologia Plug and Play; assista ao vídeo

A Tecvoz anuncia o lançamento de novo modelo de câmera IP Wi-Fi. O modelo TZO-CI101 conta com áudio bidirecional, tecnologia…

Destaque

Mercado de segurança eletrônica deve crescer 8% no Brasil em 2018

O setor de segurança eletrônica tem expectativas positivas para o mercado brasileiro em 2018. É o que destaca a presidente…