Johnson Controls apresenta nova câmera Illustra Flex IR PTZ

A Johnson Controls desenvolveu uma câmera IR PTZ competitiva e de grande capacidade com zoom e controles potentes capazes de atender até mesmo às condições mais desafiadoras de baixa iluminação. As câmeras para ambientes internos e externos Illustra Flex IR PTZ têm ampliação óptica de 30x e digital de 12x, oferecendo resolução detalhada de cenas até 1000 pés (cerca de 300 metros). No modelo para ambientes externos, os iluminadores IR avançados oferecem iluminação noturna em até 150 metros. Com um design sem bolhas, vedado e resistente a vandalismo, a Flex IR PTZ aumenta a qualidade do vídeo em qualquer ângulo de inclinação.

Para registrar imagens nítidas de dia e de noite, as câmeras Illustra Flex contam com o recurso Dia/Noite Real e com a tecnologia WDR, gerando imagens equilibradas em condições de pouca iluminação. Também estão incluídas a gestão de largura de banda com a tecnologia IntelliZip da Illustra e redundância de failover do VideoEdge.

“Com as câmeras Flex IR PTZ, não é necessário arriscar as classificações ambientais e antivandalismo PTZ para garantir iluminação IR e conseguir vídeos de alta qualidade com qualquer ângulo de inclinação”, explicou Nick Benkirane, diretor de Produtos de Segurança da Johnson Controls.

Principais recursos e benefícios

IR integrado de 25 metros no modelo para ambientes internos e de até 150 metros nos modelos para ambientes externos garantem visão nítida em ambientes completamente sem iluminação. Johnson Controls apresenta nova câmera Illustra Flex IR PTZ

Zoom óptico de 30x e zoom digital de 12x permitem que os operadores se concentrem em detalhes importantes a grandes distâncias.

Alojamento sem bolha para garantir a vedação ambiental e resistência a vandalismo, oferecendo vídeos de alta qualidade em qualquer ângulo de inclinação.

O TrickleStor VideoEdge permite que a gravação de vídeo continue no terminal em caso de queda de energia. Se a comunicação entre o NVR e as câmeras for interrompida, a câmera detecta a anomalia e começa a gravar vídeo no cartão SD. Quando as conexões são restauradas, o vídeo gravado é transferido de volta ao disco rígido do NVR e pode ser visualizado mais tarde.

 A tecnologia de compressão de vídeo IntellZip da Illustra melhora os parâmetros de fluxo H.264 e H.265 otimizando a taxa de bits com base na complexidade da cena. Isso reduz custos de armazenamento e amortiza a largura de banda necessária para videovigilância 4K em determinados cenários.

Segurança aprimorada para atender aos requisitos de clientes com alta exigência de segurança de rede em ambientes complexos e integrados. Entre os recursos, estão proteção multinível por senha, filtro de endereço IP, logs de acesso do usuário e gestão de certificados. A linha de produtos Flex cumpre os estritos padrões do Programa de Proteção Cibernética de Produtos de Segurança da Tyco.

Notícias Relacionadas

Destaque

Vizinhanças apostam em câmeras IP e grupos de WhatsApp para se proteger do crime

Diversas regiões de todo o estado de São Paulo, da capital ao litoral, estão apostando em iniciativas próprias para assegurar…

Destaque

Bombeiros de Los Angeles usam drones em aplicações de segurança pública

A DJI anunciou uma parceria de desenvolvimento de soluções com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles (Los Angeles Fire…

Destaque

Governo quer regular o reconhecimento facial para vigilância pública

O governo federal quer propor um projeto de lei para regulamentar a vigilância estatal por meio de tecnologias de reconhecimento…