Honeywell traz tecnologias de segurança e incêndio para a ISC West 2019

A Honeywell apresenta uma série de produtos de segurança e incêndio para o ISC West 2019, que está acontecendo em Las Vegas até o dia 12 de abril.

Os participantes podem testar e aprender mais sobre segurança e soluções contra incêndio com eficiência operacional simplificada que fornece controle automatizado, resposta em tempo real, análise preditiva e integração flexível que ajudam a reduzir os custos operacionais e aumentar a receita para os usuários finais.

“Segurança e proteção são aspectos críticos em um edifício conectado”, disse Pete Lau, presidente da Honeywell Commercial Security. “Combinamos os avanços mais recentes em hardware e software para fornecer aos clientes soluções de segurança integradas que ajudam a manter pessoas e locais seguros. Estamos trabalhando para desenvolver produtos de segurança poderosos e abrangentes, fáceis de integrar e gerenciar de qualquer lugar”.

Entre as tecnologias em exibição estão o OmniAssure Touch, uma nova gama de leitores de controle de acesso de intenção passiva compatíveis com os conjuntos de segurança existentes da Honeywell, incluindo WINMAG, WIN-PAK e Pro-Watch.

A Honeywell também contará com o seu primeiro sistema amplificador bidirecional (BDA), uma solução de comunicação de emergência que minimiza o tempo de resposta em situações críticas com suporte total em toda a família de marcas de segurança da Honeywell.

“A Honeywell é altamente focada em fornecer inovações de segurança que aproveitam a conectividade para ajudar a criar um mundo mais inteligente e mais seguro”, afirmou Samir Jain, líder de marketing de produtos da Honeywell Fire. “Nosso objetivo é equipar os clientes com sistemas de segurança seguro que fornecem a detecção mais eficaz, possibilitam a resposta mais rápida, além de centralizar a tomada de decisões e o gerenciamento”.

As tecnologias de segurança em destaque incluem:

O OmniAssure Touch, uma gama de leitores de controle de acesso que oferece segurança contra clonagem de credenciais e adulteração de leitores, aumenta a produtividade do operador ao implantar credenciais móveis e é interoperável com uma variedade de tecnologias de credenciais e protocolos de comunicação em painel. Os leitores de controle de acesso de intenção passiva ajudam as pessoas a entrarem em uma área mais rapidamente – com o toque de um dedo – sem a necessidade de passar um cartão ou um telefone.

Gravadores de vídeo em rede (NVR) da MAXPRO, um sistema de vigilância por vídeo IP aberto, flexível e escalável que suporta gravação simultânea, monitoramento ao vivo e gerenciamento de sistema e pesquisa para até 128 câmeras IP.

Câmeras da série equIP, uma família de câmeras de segurança de vídeo IP que apresentam recursos de pouca luz, uma experiência de usuário simplificada e instalação rápida para uso em instalações corporativas.

Câmeras e gravadores compatíveis com o NDAA, uma linha completa de câmeras, gravadores, visualizadores e aplicativo para dispositivos móveis compatíveis com o NDAA, com criptografia de vídeo de ponta a ponta.

ADPRO iFT Gateway, uma plataforma multiserviços de vídeo IP de baixo custo que oferece quatro canais IP de transmissão de vídeo com a opção de adicionar facilmente análises ADPRO e gravação de eventos via cartão MicroSD. A plataforma é ideal para aplicações de pequenas e médias empresas, com monitoramento, comando e controle remotos completos de qualquer lugar através do aplicativo móvel da ADPRO, o iTrace.

As tecnologias de segurança contra incêndio em destaque incluem:

• SWIFT com ativação e notificação é um sistema de detecção de incêndio sem fio comercial Classe A completo que detecta e responde a um incêndio como suas contrapartes cabeadas enquanto fornece flexibilidade de instalação em um formato sem fio.

• Detector de feixe reflexivo de imagem de fumaça OSI-R, projetado especificamente para grandes espaços abertos que apresentam desafios únicos à detecção de incêndio tradicional devido à natureza e limitações ambientais.

• Amplificador Bidirecional / ERCES (BDA), sistema de comunicação de emergência projetado para melhorar a frequência de rádio em edifícios em ambientes desafiadores durante momentos cruciais para garantir a segurança dos socorristas e a vida daqueles que resgatam.

• Plataforma de Notificação Unificada (Unified Notification Platform – UNP), uma solução de ecossistema de notificação em massa que permite o compartilhamento eficiente de informações importantes durante uma situação crítica, centralizando sistemas e processos fragmentados em uma única plataforma.

• Série PS, uma linha de fontes de alimentação que adiciona mais flexibilidade e variedade para atender aos requisitos de instalação e manutenção disponíveis através da família de marcas Honeywell, incluindo: Fire-Lite, Silent Knight, Série Farenhyt, GW / FCI e NOTIFIER.

A Honeywell está no estande # 12031.

Notícias Relacionadas

Destaque

Vizinhanças apostam em câmeras IP e grupos de WhatsApp para se proteger do crime

Diversas regiões de todo o estado de São Paulo, da capital ao litoral, estão apostando em iniciativas próprias para assegurar…

Destaque

Bombeiros de Los Angeles usam drones em aplicações de segurança pública

A DJI anunciou uma parceria de desenvolvimento de soluções com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles (Los Angeles Fire…

Destaque

Governo quer regular o reconhecimento facial para vigilância pública

O governo federal quer propor um projeto de lei para regulamentar a vigilância estatal por meio de tecnologias de reconhecimento…