Hanwha lança programa de benefícios para distribuidores e integradores parceiros

A Hanwha Techwin lançou hoje (05/09) em um evento realizado no Auditório da Samsung em São Paulo, o programa STEP – Smart Techwin Eco Partner, voltado para distribuidores e integradores. Mais de 100 profissionais de segurança interessados na parceria estiveram presentes no evento e conferiram o showroom montado com soluções Samsung e Hanwha.

O STEP é uma iniciativa global focada no benefício do integrador e distribuidor. Por meio de um programa de proteção e fidelização, o profissional poderá ter desconto de 30% a 45% nos produtos (dependendo do nível da parceria), garantia de até 5 anos em câmeras IP e NVRs, workouts gratuitos online e registro e proteção dos seus projetos.

“O programa já funciona muito bem há 5 anos nos Estados Unidos. O foco é dar credibilidade na proteção do projeto e do preço para esses integradores e distribuidores que estão entrando no mercado e registrando seus projetos com a gente”, explicou Fernando Tomasiello, vice presidente para a América Latina da Hanwha Techwin.

Para o integrador se inscrever no STEP, é preciso entrar no site da companhia (www.step.hanwha-security.com), se registrar como um parceiro e indicar um distribuidor credenciado de sua preferência. Somente os parceiros registrados no programa STEP que adquiriram os produtos dos distribuidores Hanwha podem registrar um projeto, sendo o valor mínimo de US$ 10 mil (valor FOB).

“Nós estamos lutamos para sermos o número um no mercado. É um desafio enorme levando em conta o que o Brasil está passando, mas quem faz diferente, quem faz primeiro e investe quando todo mundo está encolhendo, tem tendência a sair na frente”, disse José Hollaender, country director da Hanwha no Brasil.

Confira as imagens do evento:

Notícias Relacionadas

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…

Cases

Alta tecnologia para segurança dos moradores

Edifício em Florianópolis que contabiliza quase quatro mil acessos por dia aplicou tecnologia de ponta em todo o condomínio. Agora,…

Cases

Residencial mais monitorado que uma cidade

O loteamento fechado Swiss Park instalou um sistema de segurança robusto, com mais de 400 câmeras de vigilância, controle de…