Grupo Prosegur apresenta nova empresa focada 100% no mercado de segurança brasileiro

O Grupo Prosegur apresentou sua nova empresa de segurança no Brasil. Trata-se da SEGURPRO, que chega ao mercado brasileiro em 2018 oferecendo um novo conceito que mescla consultoria e tecnologia de ponta para disponibilizar as melhores e mais customizadas soluções de segurança privada aos clientes.

A SEGURPRO nasce com planos ambiciosos traçados para os próximos três anos. A companhia, que iniciará as operações com 26 novas filiais e um efetivo de 30 mil colaboradores, vai investir cerca de R$ 50 milhões em tecnologia e capacitação de equipe para ampliar a sua atuação. Além disso, até 2020, a meta é alcançar um faturamento de R$ 2 bilhões. Para isso ampliará a área comercial – com a contratação de cerca de 20 profissionais especializados.

Segundo Bruno Jouan, diretor da SEGURPRO, a criação da empresa reforça a estratégia de oferecer um novo conceito baseado em consultoria e tecnologia que permitam desenhar soluções de segurança específicas para cada um dos mais de 2 mil clientes.

“A concepção da SEGURPRO está totalmente ligada ao novo serviço de segurança que queremos oferecer. Assim, a companhia nasce com a inovação em seu DNA e com o objetivo de investir cada vez mais em tecnologia para ter um amplo portfólio de serviços e diferentes possibilidades de customização”, explicou Bruno Jouan, diretor da SEGURPRO.

O executivo lembra ainda que a SEGURPRO é uma empresa independente, com investimento e estratégia própria. “Fazemos parte do grupo, mas estamos 100% focados no mercado de segurança. Com a nova companhia, cresceremos em setores em que já atuamos, consolidando a nossa presença, e buscaremos clientes em novas áreas de negócio”, afirma Jouan.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…