Forcepoint compra empresa especializada em análise de segurança de comportamento do usuário

A Forcepoint anuncia a compra da RedOwl, líder em análises de segurança e centrada em ajudar os clientes a entender e gerenciar os riscos humanos. A aquisição amplia a estratégia da Forcepoint de oferecer sistemas de cibersegurança para a realidade das ameaças atuais e fortalece, de maneira significativa, o alcance, a estratégia e o foco da Forcepoint em segurança no comportamento humano.

A tecnologia de análise de comportamento de usuário e entidade (UEBA) da RedOwl é ideal para essa abordagem que coloca as pessoas em primeiro lugar nas ocorrências de usos regulatórios e de segurança.

Desde 2011, a empresa se concentra especialmente em fornecer recursos que oferecem visibilidade nas atividades holísticas das pessoas, incluindo suas atividades virtuais, em dispositivos (endpoints) e financeiras. Os clientes podem analisar grandes quantidades de dados complexos, avaliar eventos e comportamentos de alto risco e implementar o monitoramento centralizado e de supervisão para atender os requisitos regulatórios e de segurança.

A tecnologia da RedOwl será comercializada como Forcepoint UEBA.

Notícias Relacionadas

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…

Cases

Alta tecnologia para segurança dos moradores

Edifício em Florianópolis que contabiliza quase quatro mil acessos por dia aplicou tecnologia de ponta em todo o condomínio. Agora,…

Cases

Residencial mais monitorado que uma cidade

O loteamento fechado Swiss Park instalou um sistema de segurança robusto, com mais de 400 câmeras de vigilância, controle de…