Cisco e Alcateia anunciam programa de capacitação para revendas

A Alcateia e a Cisco lançaram programa de capacitação para revendas, com foco em soluções para pequenas e médias empresas. Composto por seis módulos e ministrado pela Cisco, o programa de atualização em soluções Cisco para PMEs  consiste em treinamentos presenciais de 90 minutos, sempre na 1ª semana de cada mês. Os assuntos abordados serão: switching, segurança, wireless, telefonia IP, meraki e colaboração. A ideia é atender demandas de conectividade, produtividade e segurança de organizações que precisam de TI para agilizar seus negócios.

O consulting systems engineer sales da Cisco, Daniel Vicentini, explicou que o mercado de revendas é estratégico e a Cisco pretende dobrar a capacidade das revendas de modo que possam vender as soluções PME da empresa. “Nossa expectativa é que tanto distribuidores como parceiros Cisco saibam articular as mensagens e benefícios sobre a linha de produtos para essas empresas e o valor que ela entrega para o cliente final,” disse Vicentini.

Segundo o diretor da unidade de valor da Alcateia, Ulisses Souza, o objetivo é capacitar o time de vendas dos revendedores, de forma fácil, ágil e leve. “Nestes treinamentos, o participante vai conhecer as ofertas da Cisco para o mercado de pequenas e médias empresas e como determinar os melhores produtos para seus clientes,” acrescentou Souza.

Além disso, Vicentini conta que a Cisco preparou materiais de fácil entendimento para posicionar seu portfólio e algumas ferramentas para apoiar a revenda do mercado PME a escolher os produtos e serviços adequados para seus clientes.

As inscrições podem ser feitas via web: https://www.alcateia.com.br/alcateiav3/web/aspx/EventoInscricao.aspx?EventoID=226

Notícias Relacionadas

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…

Cases

Alta tecnologia para segurança dos moradores

Edifício em Florianópolis que contabiliza quase quatro mil acessos por dia aplicou tecnologia de ponta em todo o condomínio. Agora,…

Cases

Residencial mais monitorado que uma cidade

O loteamento fechado Swiss Park instalou um sistema de segurança robusto, com mais de 400 câmeras de vigilância, controle de…