Camerite no Scale-Up 2019

Por Cristian Aquino, Ricardo Okino e David Abuhab

É com grande satisfação que comunicamos que a Camerite foi selecionada para participar do Scale-Up Endeavor 2019. O Scale-Up Endeavor é um programa de aceleração para empreendedoras e empreendedores à frente de negócios com grande potencial de crescimento.

A partir de agora estaremos conectados à maior comunidade de empreendedores de alto crescimento do Brasil, com grandes iniciativas de aceleração como treinamentos, eventos, workshops, mentorias e muito mais!

Para participar do Scale Up Endeavor há um grande processo com diversos critérios de seleção e a Camerite é uma das 11 empresas selecionadas das mais de 250 que se candidataram.

A seleção vem ao encontro do nosso objetivo de ter um milhão de câmeras conectadas até o final do ano de 2023. Estamos trabalhando fortemente para auxiliar os nossos parceiros a escalarem modelos de negócios rentáveis, conectando um grande volume de câmeras através de diversas iniciativas, colaborando e ajudando a criar um ambiente de convivência em comunidade muito mais seguro.

Em 2018 crescemos 400% e pretendemos continuar com o crescimento no mesmo ritmo até o final de 2019, visando o nosso sonho grande em 2023!

Agradecemos à Endeavor pela grande oportunidade e informamos aos nossos parceiros que teremos muitas novidades por aqui.

Vamos juntos?

 

Notícias Relacionadas

Destaque

Cidades inteligentes: evento no DF mostra uso da tecnologia na segurança pública

Reconhecimento facial nas ruas, mapa online da violência urbana e inteligência artificial para reinserção de presos no mercado de trabalho….

Destaque

Traficantes monitoram polícia através de câmeras

Traficantes do Complexo da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, instalaram um sistema de câmeras de…

Destaque

Metrô usará drone para monitorar trilhos em Salvador

A concessionária CCR Metrô Bahia começou utilizar, desde o ano passado, um drone que sobrevoa os 33 km de malha…