VIRDI Brasil lança terminais de controle de acesso e biometria com detecção de digital falsa

A VIRDI Brasil, empresa de controle de acesso, ponto eletrônico, fechaduras eletrônicas e automação doméstica, acaba de lançar os terminais AC-1100 e AC-5000 Plus e irá apresentar de forma mais detalhada a nova tecnologia na ISC Brasil 2017.

O terminal AC-1100 foi desenvolvido para simplificar os procedimentos de controle de acesso e se adapta a diversas aplicações. Com a utilização dos softwares UNIS e UNIS B-PLUS  o equipamento pode cadastrar até 200 mil usuários e exibir um histórico de até um milhão de logs e 35 mil imagens armazenadas. Na parte frontal possui câmera digital de 640 x 480 pixels com flash e sensor de luz, tela de LCD de 4 polegadas touchscreen e leitor de cartão RFID. Realiza conexões TCP/IP, WIEGAND IN/OUT, BLUETOOTH®, RS232, RS485 e WIRELESS (Opcional) e tem fácil acesso a transferência de dados com a utilização de uma porta micro USB, tudo isso dentro de uma interface intuitiva.

Já o AC-5000 Plus é a evolução em tecnologia de terminais de biometria, com leitor de cartão integrado (AC-5000RF – 125 kHz ou AC-5000SC – 13,56 MHz), tem melhor desempenho em captura de digitais e dois relés internos para acionamento de fechadura elétrica ou alertas luminosos / auditivos de 12 Volts. Possui alimentação POE, facilitando a instalação do produto, podendo ser instalado em locais expostos ao tempo (IP-65), além de possuir a tecnologia de detecção de digital falsa através de um algoritmo inteligente que utiliza a tecnologia de capacidade eletrostática para distinguir entre digital real e algum outro material falsificado (como papel, borracha, silicone, etc), evitando fraudes.

 

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…