Pela primeira vez no Brasil, Hikvision mostra câmeras que operam com mínima iluminação e trazem recursos de inteligência artificial

A Hikvision apresentará uma série de lançamentos globais na ISC Brasil 2018, em São Paulo, de 06 a 08 de março, no Expo Center Norte. Um dos destaques será a câmera que opera com 0,001lux, o mínimo de iluminação, a DarkFighter X. Para mostrar o que a solução é capaz de fazer, uma sala escura será montada e o público poderá ter acesso.

A série DarkFighter X é o que há de mais moderno em vigilância noturna. A tecnologia pode fornecer imagens coloridas e nítidas até os níveis de luz mais baixos. As câmeras capturam informações de um sensor IR (para brilho) e informações de um sensor de luz visível (para cores) e as combinam para fornecer o melhor dos dois mundos: imagens a cores brilhantes, essenciais em aplicações que requerem imagens de alta definição durante todo o dia, como em ruas, praças, parques, estradas, ferrovias e portos.

Outra solução que será apresentada e contará também com sala de experiência é a linha câmeras Ellite. Trazendo novidades sobre inteligência artificial, essas câmeras tem a habilidade de realizar reconhecimentos faciais (mesmo após um grande intervalo de tempo), baseando-se em informações como distância dos ossos da face de uma pessoa. Por exemplo, uma criança desaparecida poderia ser identificada pelo equipamento já em sua idade adulta. Além disso, a linha Ellite ainda opera submersa na água por até 30 minutos (Padrão IP67), além de possuir proteção contra poeira, vento, chuva e corrosão (NEMA 4X).

A linha Easy IP 3.0 também estará disponível ao público. Focando as tecnologias de compressão de vídeo H.265+, que proporciona uma economia no uso de até 83% da banda, tecnologia de baixa iluminação, operando com até 0.002 lux, além de resolução 4K são alguns dos benefícios proporcionados.

Serviço
13ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança
Stand Hikvision – E06
06/03 a 08/03 – 13h às 20h
Expo Center Norte | Pavilhão Azul – Rua José Bernardo Pinto, 333

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…