Pela primeira vez no Brasil, Hikvision mostra câmeras que operam com mínima iluminação e trazem recursos de inteligência artificial

A Hikvision apresentará uma série de lançamentos globais na ISC Brasil 2018, em São Paulo, de 06 a 08 de março, no Expo Center Norte. Um dos destaques será a câmera que opera com 0,001lux, o mínimo de iluminação, a DarkFighter X. Para mostrar o que a solução é capaz de fazer, uma sala escura será montada e o público poderá ter acesso.

A série DarkFighter X é o que há de mais moderno em vigilância noturna. A tecnologia pode fornecer imagens coloridas e nítidas até os níveis de luz mais baixos. As câmeras capturam informações de um sensor IR (para brilho) e informações de um sensor de luz visível (para cores) e as combinam para fornecer o melhor dos dois mundos: imagens a cores brilhantes, essenciais em aplicações que requerem imagens de alta definição durante todo o dia, como em ruas, praças, parques, estradas, ferrovias e portos.

Outra solução que será apresentada e contará também com sala de experiência é a linha câmeras Ellite. Trazendo novidades sobre inteligência artificial, essas câmeras tem a habilidade de realizar reconhecimentos faciais (mesmo após um grande intervalo de tempo), baseando-se em informações como distância dos ossos da face de uma pessoa. Por exemplo, uma criança desaparecida poderia ser identificada pelo equipamento já em sua idade adulta. Além disso, a linha Ellite ainda opera submersa na água por até 30 minutos (Padrão IP67), além de possuir proteção contra poeira, vento, chuva e corrosão (NEMA 4X).

A linha Easy IP 3.0 também estará disponível ao público. Focando as tecnologias de compressão de vídeo H.265+, que proporciona uma economia no uso de até 83% da banda, tecnologia de baixa iluminação, operando com até 0.002 lux, além de resolução 4K são alguns dos benefícios proporcionados.

Serviço
13ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança
Stand Hikvision – E06
06/03 a 08/03 – 13h às 20h
Expo Center Norte | Pavilhão Azul – Rua José Bernardo Pinto, 333

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…