Maior evento de segurança integrada do País, ISC Brasil acontece neste mês com a participação de empresas líderes do setor

O maior evento de segurança integrada do país, a ISC Brasil, que reúne os principais lançamentos e tecnologias nas áreas da segurança, eletrônica, privada e pública, terá a sua versão totalmente digital entre os dias 27 e 29 de abril. A ISC Brasil é a versão brasileira do International Security Conference & Expo, com origem nos Estados Unidos, que representa a verdadeira meca do setor de segurança integrada.

Em meio ao contexto de pandemia, o Setor da Segurança segue ativo e demonstrou ser essencial ao longo de todo este período. Novos protocolos de segurança e sanitários em espaços públicos e privados têm sido mantidos e controlados pelos profissionais de segurança à luz das novas demandas e soluções criadas pelos gestores de segurança para minimizar impactos dos efeitos de quarentena.

A versão nacional da Global Security Week apresentará novas tecnologias para o mercado brasileiro com variadas aplicações para a segurança e o controle sanitário de espaços onde os novos protocolos e restrições governamentais obrigam à adoção de medidas por partes dos gestores de segurança. Exemplo dessas novas tecnologias são as câmeras com medição térmica, controle de acessos sem toque e reconhecimento facial com máscara, drones, analíticos de vídeos e Inteligência Artificial.

A indústria de segurança eletrônica e as empresas de serviços apresentação suas novidades para a prevenção, controle e monitoramentos na situação da pandemia. A atividade da indústria de segurança nesse ano deverá encontrar no evento o interesse de empresas, condomínios, hospitais, shopping centers, indústrias e integradores por tecnologias e soluções integradas nas operações de novos protocolos vigentes.

A Global Security Week brasileira tem a presença confirmada de diversos executivos e empresas de ponta do setor, como Axis Communications, Bosch, Commbox, Dell, HID Global, Grupo Montu, Onetrust, ProteRisco e SERPRO, entre outras. Ela será o principal palco das novidades de produtos e fabricantes de câmeras de videomonitoramento, vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria, portaria remota, drones, inteligência artificial, IoT e cibersegurança.

Também estarão na exposição virtual serviços de vigilância, facilites, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada são outros ingredientes a serem exibidos para um público altamente qualificado.

A ISC Brasil conta, mais uma vez, com o apoio oficial das principais entidades de classe do setor de Segurança no Brasil, nomeadamente, a FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ASIS, ABINEE, ABIMDE, ABCFAV, CNCG e SIESE-SP e SERPRO.

“Otimizar recursos, facilitar processos e inovar com soluções digitais torna-se prioridades para a indústria e ecossistema de segurança. Com a pandemia, soluções integradas em projetos, aplicação de inteligência e tecnologia, ganham cada vez mais visibilidade por causa da nova realidade. Nesse cenário que estamos confiantes na entrega de valor do evento, para crescimento e fomento da nossa indústria de segurança”, afirma Thiago Pavani, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pela ISC Brasil.

A ISC Brasil é o maior palco do país para as empresas apresentarem suas inovações e tecnologias, com conteúdo relevante, extremo networking junto a usuários finais de 16 verticais da economia, integradores, distribuidores e líderes do governo em um ambiente propício a negócios e relacionamento.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…