ISC Brasil anuncia Jacqueline Gagliano como nova executiva de produto

A RX, organizadora da ISC Brasil, principal evento do setor de segurança integrada do País, anunciou a sua nova gerente de produto, Jacqueline Gagliano. A executiva tem formação na área de Comunicação e Marketing e pós-graduação em Gestão e Organização de Eventos, com especialização em criação, desenvolvimento e gestão de produtos.

A nova responsável pelo gerenciamento da ISC Brasil atuava há mais de seis anos na área comercial da empresa, com foco em prospecção e fidelização de clientes. Ela acumulou grande experiência no desenvolvendo técnicas de relacionamento com o cliente para entender suas necessidades dentro do mercado de atuação criando conexões a partir dos objetivos estabelecidos.

Em sua nova posição na RX, Jacqueline será responsável pela interseção entre estratégia, mercado, negócios e marketing, planejando todas as etapas junto as equipes envolvidas, do desenvolvimento à entrega do evento. “A feira oferece uma oportunidade única de networking junto aos gestores de segurança e usuários finais de mais de 20 verticais da economia, em meio a integradores, fornecedores de serviços de Segurança, fabricantes de novas tecnologias, distribuidores e líderes do governo em um ambiente propício a negócios e relacionamento”, comentou Jacqueline. “Já estamos trabalhando para tornar a próxima edição uma experiência ainda melhor para os visitantes”, complementou.

De acordo com Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX, “nós estamos investindo cada vez mais na liderança feminina. Queremos visões diversas no mundo dos eventos, no entendimento das necessidades dos clientes e nas soluções que podemos levar para cada mercado”.

A última edição da ISC Brasil, realizada nos últimos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Expo Center Norte, contou com participação de 120 expositores ocupando 100% da área de exposição. A versão brasileira da ISC, marca líder em eventos de Segurança nas Américas, com edições anuais nos Estados Unidos e outra no Mexico, também gerou cerca de R$ 1,6 bilhão de oportunidades de negócios, de acordo com dados colhidos junto aos visitantes.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…