Honeywell converte fábrica para produzir máscaras N95

A essa altura, você provavelmente já sabe que é praticamente impossível encontrar máscaras N95. Rapidamente compradas pelos consumidores regulares, uma vez que o medo por conta do coronavírus começou a se instalar, essas máscaras são muito procuradas pelos profissionais de saúde.

Em um esforço para ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus, COVID-19, a Honeywell configurou sua fábrica, que normalmente fabrica óculos de segurança e protetores faciais, para também produzir máscaras N95.

A instalação geralmente leva cerca de nove meses, mas foi concluída em cinco semanas para atender à necessidade urgente dos trabalhadores da linha de frente durante o surto de coronavírus, de acordo com um podcast da Honeywell .

“A Honeywell está orgulhosa do papel que está desempenhando no fornecimento de equipamentos críticos para a luta contra o coronavírus, e estou especialmente satisfeito com a rapidez com que iniciamos nossa nova linha de produção de máscaras em Rhode Island”, disse Darius Adamczyk, presidente e diretor da Honeywell diretor executivo.

A Honeywell disse que as máscaras serão entregues ao Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA para o Estoque Nacional Estratégico para apoiar os trabalhadores de saúde, segurança e resposta a emergências.

A fabricação de máscaras N95 também começará em uma instalação aeroespacial em Phoenix em meados de maio. Quando os dois sites estiverem totalmente operacionais, eles produzirão mais de 20 milhões de máscaras por mês, de acordo com a empresa. As duas novas linhas criarão mais de 1.000 empregos nos EUA.

Para apoiar a luta contra o COVID-19, a Honeywell também está aumentando a produção de outros equipamentos de proteção individual, incluindo óculos de segurança e protetores faciais. Também produz sensores usados ​​em ventiladores e fornece serviços de teste aos fabricantes de ventiladores.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…