Honeywell apresentará portfólio de detecção e alarme de incêndio e movimento na ISC Brasil

A Honeywell estará presenta em mais uma edição da ISC Brasil que acontece nos dias 18, 19 e 20 de abril em São Paulo. Durante o evento, a empresa apresentará o portfólio completo de detecção e alarme de incêndio, com as mais relevantes certificações norte americanas e europeias. Também estarão à disposição do público, sistemas de segurança eletrônica para os mercados residenciais, comerciais e industriais, bem como soluções de software para a Industria 4.0.

“Um dos produtos que serão apresentados em primeira mão para a ISC Brasil é o Videofied, um sistema de alarmes que permite uma resposta mais rápida em caso de invasão. Ele possibilita a transmissão imediata de vídeos e imagens do incidente à Central de Monitoramento”, conta Renato Kykuta Torres, Gerente de Marketing Honeywell Security & Fire – Brasil e Mercosul.

O lançamento da Honeywell dá continuidade à integração da RSI Video Technologies (RSI), líder de sistemas de intrusão, adquirida pela Honeywell em 2016.

Os produtos são fabricados na França e cumprem as certificações locais e internacionais (ISO9001 e ISO/TS16949). Seus detectores de movimento sem fio possuem alimentação por bateria com câmeras embutidas para envio de imagens e vídeos, de alta qualidade, para as centrais e/ou usuários finais, ajudando a reduzir falsos alarmes.

“A nossa expectativa é mostrar a força da conectividade e um pouco do que estamos desenhando para o futuro da tecnologia de ponta na indústria de segurança eletrônica. Queremos nos consolidar como um player brasileiro, com alma local, operação local, suporte local, porém com padrões de qualidade e eficiência globais. Estamos construindo um mundo mais seguro, confortável, energeticamente eficiente, conectado e produtivo. O Brasil é parte crucial desse movimento e a ISC uma das principais janelas de exposição. Queremos plantar e colher frutos do que já foi plantado”, ressalta Renato.

A Honeywell é líder global em tecnologia de ponta nos setores onde atua, em mais de 120 países. A empresa é umas das 100 maiores do Ranking da Revista Fortune, com aproximadamente US$45 bilhões de faturamento em 2016.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…