Hikvision anuncia resultados financeiros do primeiro semestre de 2021

A Hikvision anunciou seus resultados financeiros para o primeiro semestre de 2021. Durante o período de relatório, a Hikvision gerou uma receita de RMB 33,90 bilhões com um crescimento anual de 39,68%. Os lucros líquidos atribuídos aos acionistas da empresa listada foram de RMB 6,48 bilhões, refletindo um crescimento anual de 40,17%.

A receita da Hikvision em mercados estrangeiros totalizou RMB 9,47 bilhões, com um aumento anual de 25,53%.

No primeiro semestre de 2021, a Hikvision expandiu ainda mais seu investimento em P&D, para RMB 3,88 bilhões, o que representou 11,44% da receita.

Em meio às incertezas contínuas no ambiente global, a Hikvision continua focada na inovação tecnológica e na otimização das operações para manter o desenvolvimento sólido da empresa e a criação de valor para seus clientes.

Para obter o relatório financeiro completo do primeiro semestre de 2021, clique aqui.

Notícias Relacionadas

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…

Cases

Emive Grandes Projetos implementa smart city na cidade de Juiz de Fora (MG)

Com uso de IA, as cidades inteligentes proporcionam melhor qualidade de vida, facilitando a rotina das pessoas e diminuindo os…

Cases

Milestone Systems torna os edifícios mais ‘inteligentes’ com tecnologia de vídeo inovadora

Com sua principal plataforma de “Portaria Virtual”, a Foxsys transformou o cenário de segurança ao fornecer serviços remotos para mais…