Axis apresenta o primeiro sensor minidome de aço inoxidável com iluminação IR

Certificado para uso em instalações de processamento de alimentos e catering, é alojado em uma caixa de aço inoxidável

A Axis Communications anuncia o primeiro sensor minidome de aço inoxidável com iluminação IR. Certificado para uso em instalações de processamento de alimentos e catering, ele é fechado em um gabinete de aço inoxidável e é a mais recente adição à série de câmeras modulares AXIS F. 

O sensor de cúpula AXIS F4105-SLRE é fornecido fechado em uma carcaça de aço inoxidável (SS 316L). Este robusto sensor tipo domo é resistente a água quente sob alta pressão e detergentes agressivos. Fácil de limpar e manter, ele é certificado pela NSF/ANSI conforme a Norma 169 (Equipamentos e Dispositivos de Uso Especial para Alimentos) para uso em instalações de processamento de alimentos e catering. É resistente às intempéries, ao calor e ao impacto e pode suportar temperaturas de -30 °C a 45 °C.  Além disso, com classificação NEMA TS2, ele pode ser usado em temperaturas de até 74 °C por 15 horas. 

O sensor de cúpula suporta até quatro streams de vídeo HDTV 1080p e oferece um excelente campo de visão de 111° para uma ampla cobertura de área. A WDR forense proporciona clareza quando há áreas escuras e claras no local. Além disso, a iluminação IR permite o monitoramento em escuridão total até 10 m (33 pés).

Os principais recursos incluem até 60 fps a 1080p e 180 fps a 720p, carcaça de aço inoxidável (SS 316L), certificação NFS/ANSI 169, iluminação IR de até 10 m (33 pés) e lentes M12 intercambiáveis. 

Com base em um conceito de câmera dividida, o AXIS F4105-SLRE foi projetado para uso com unidades principais AXIS F91 e se conecta à unidade principal usando cabos de até 30 m (98 pés). Ele pode ser combinado com todas as outras unidades de sensor da série AXIS F, e é possível combinar até quatro unidades de sensor com uma unidade principal para uma flexibilidade ainda maior. 

Graças às opções de cabos, os sensores podem ser espalhados da unidade principal para uma grande cobertura de área. Esse sensor robusto também suporta uma ampla variedade de opções de lentes M12 intercambiáveis, que personalizam a vigilância desde a visão geral até os detalhes ampliados.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…