Confira as novidades que a Seventh preparou para o mercado de segurança

A Revista Segurança Eletrônica conversou com o Diretor Executivo da Seventh, Érico Kappel, sobre os planos da companhia para esse ano e tudo o que o mercado pode esperar de novidade. Confira!

Revista Segurança Eletrônica: Poderia primeiro compartilhar com os nossos leitores quem é a Seventh?

Érico Kappel: A Seventh é uma empresa brasileira que desenvolve tecnologia para segurança eletrônica e que está constantemente em busca de modernizações. Somos orientados por resultados e procuramos desenvolver soluções tecnológicas que de fato ajudem nossos clientes a obterem o melhor resultado possível em suas operações. Seguindo o nosso propósito, que é melhorar o cotidiano das pessoas, a nossa premissa para 2023 é ajudar nossos clientes na evolução de seus negócios.

Revista Segurança Eletrônica: E como vocês irão fazer isso?

Érico Kappel: Estamos investindo em pessoas, processos e tecnologia para que possamos estar cada vez mais presentes na vida dos nossos clientes. Estamos com novas oportunidades em nossa plataforma de recrutamento e seleção, fato que firma a nossa estratégia de crescimento, como já demonstramos em situações anteriores, como no período da pandemia. Com o olhar apurado e com foco nas necessidades e tendências de mercado, buscamos sempre proporcionar à nossa equipe de vendas e aos nossos parceiros oportunidade negócios. Nesse sentido, trabalhamos diariamente para desenvolver soluções tecnológicas e proporcionar segurança e comodidade às pessoas.

Revista Segurança Eletrônica: E o que podemos esperar de novidades ao longo do ano?

Érico Kappel: Visando manter um portfólio tecnológico completo e atualizado, vamos investir ativamente em soluções em nuvem, uma forte tendência para 2023, como o D-Guard Cloud, uma solução em nuvem que traz uma nova proposta para os provedores de internet e que agora vamos expandir o serviço para outras verticais.

Já no D-Guard, vamos melhorar os recursos para que nossos clientes consigam otimizar ainda mais a operação, trazendo diversos benefícios sem perder a qualidade já existente, promovendo alto desempenho no seu negócio. Vamos investir fortemente em performance, inteligência artificial, Business Intelligence, integrações com softwares, hardwares e automações de atividades. Principalmente no Situator e no Condomínio Autônomo.

O ano de 2023 vai ser desafiador, além das iniciativas de melhoria de produtos, estamos fortalecendo ainda mais a nossa área de cibersegurança, por meio da certificação da ISO 27.001, que estamos nos preparando para conquistar. Assim garantimos que toda a nossa operação e plataformas estarão em conformidade com as medidas de segurança de dados.

Revista Segurança Eletrônica: Gostaria de deixar um recado final?

Érico Kappel: Estas inovações, além de darem mais proteção e tranquilidade para os nossos clientes, vão melhorar a experiência do usuário, fator que vai tornar o trabalho mais fluído, principalmente dentro das centrais de monitoramento. Temos a certeza de que podemos esperar um 2023 repleto de inovações e desafios, mas estamos confiantes e nos sentimos aptos a construir um ano ainda mais incrível do que o que passou. Contamos com as parcerias que firmamos, com os nossos colaboradores e clientes, porque estamos convictos de que #JuntosSomosGigantes!

Seventh

Site: www.seventh.com.br

Instagram: www.instagram.com/seventhbrasil

Linkedin: www.linkedin.com/company/seventhbrasil

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…