Empresa do sul cresce mais de 150% ao ano no mercado de segurança eletrônica

A crise passou longe por alguns setores brasileiros. No caso da Kiper, empresa de Florianópolis focada em soluções para portaria remota para condomínios, o caminho foi exatamente esse. Aproveitando-se da tendência da inovação disruptiva, a startup investiu na tecnologia em 2015 e criou uma plataforma própria que gerencia o acesso de moradores e visitantes de condomínios à distância em todo o Brasil. Pouco tempo depois, a empresa fechou 2017 com um crescimento médio de mais de 150% ao ano, projeção de receita dobrada para 2018 e de sete, passa a ter mais de 50 funcionários.

Voltado para entrega de um modelo de negócios para o mercado B2B, a Kiper tem empresas de segurança eletrônica parceiras em todo o Brasil que compram a ideia da solução e a transformam em seu negócio, levando-a para condomínios residenciais que tem problemas com a portaria. Para o CEO da empresa, Fábio Beal, a entrega de uma plataforma própria, o compartilhamento de know-how e a consultoria técnica e comercial são os maiores aditivos que mostram ao empresário porque vale a pena apostar na tecnologia neste mercado. “É uma solução de software e hardware única desenvolvida para a empresa de segurança poder gerenciar condomínios à distância sem depender de outros fornecedores, analisar os dados gerados dos seus clientes e rentabilizar o seu negócio”, concluiu Beal.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…