Hanwha anuncia novo diretor comercial para o Brasil

Conversamos com o executivo sobre os planos da empresa para 2022 no país

Por Fernanda Ferreira

O ano começou com mudanças na diretoria da Hanwha/Wisenet Brasil. O profissional Bruno Antonelli é o novo diretor Comercial da empresa. Conversamos com ele sobre as estratégias da companhia para 2022 e quais serão as novidades para os próximos meses.

Revista Segurança Eletrônica: Você acaba de assumir a diretoria Comercial da Hanwha/Wisenet Brasil. Poderia compartilhar com nossos leitores um pouco da sua carreira profissional no mercado de segurança?

Bruno Antonelli: Possuo 12 anos de experiência no mercado de distribuição para segurança eletrônica, onde conquistei um excelente contato tanto com fabricantes quanto com integradores. Além disso, tive duas passagens por integradores onde estive por mais de 10 anos. Nestas oportunidades pude ver o lado do nosso parceiro, entender seus desafios e valorizar ainda mais o trabalho deles.

Revista Segurança Eletrônica: Quais são os seus planos e estratégias à frente da diretoria?

Bruno Antonelli: Acredito muito na venda consultiva e vou incentivar cada vez mais essa prática dentro do meu time e com meus parceiros. Alguns pilares importantes que temos como propósito é:

Agregar valor técnico com nosso portfólio de alto nível nos projetos sendo assim a primeira opção de nossos clientes.

Disponibilidade de estoque em nossos distribuidores.

Proteção de projeto.

Revista Segurança Eletrônica: Haverá mudanças na política comercial?

Bruno Antonelli: Não haverá mudanças. Será dado continuidade ao excelente trabalho que o Rodrigo Martini vem fazendo ao longo dos últimos anos com a equipe. Seguiremos focados em projetos com nossos clientes com muito respeito à proteção de projeto.

O Rodrigo Martini assume a posição de diretor de Distribuição para Brasil e LATAM Cone Sul.

Revista Segurança Eletrônica: Quais são as estratégias para aumentar a participação da Hanwha/Wisenet no mercado de segurança brasileiro?

Bruno Antonelli: Estamos crescendo nosso time comercial no Brasil com o objetivo de estar mais próximo do nosso parceiro. Em fevereiro deste ano já teremos nosso escritório em São Paulo para receber parceiros e clientes finais para reuniões e apresentações. Teremos também um showroom para demonstrações.

Estamos fazendo um planejamento de estoque em nossos distribuidores e iremos apresentar nossos benefícios técnicos frente aos concorrentes para sermos a primeira opção dos nossos parceiros.

Revista Segurança Eletrônica: Quais são as principais verticais que a empresa atua?

Bruno Antonelli: Aeroportos, indústrias, centros de distribuição, óleo e gás e Governo.

Revista Segurança Eletrônica: Quais são suas expectativas sobre o mercado de segurança brasileiro em 2022, depois do que passamos nos últimos dois anos?

Bruno Antonelli: Estamos em um momento em que o mercado busca soluções e inovações com preços acessíveis, assim como disponibilidade de material. Portanto, nós somos a melhor escolha em um cenário como esse. Com nossas soluções podemos endereçar grandes preocupações do mercado de segurança, como cibersegurança e vida útil dos produtos.

Revista Segurança Eletrônica: Pode falar sobre novas tecnologias que a Hanwha está trabalhando e que serão lançadas neste ano?

Bruno Antonelli: Apostamos na inteligência artificial embarcada em nossos produtos, assim como soluções complementares, como por exemplo, soluções de áudio. Desafio nossos parceiros a nos permitir ter a experiência com nossos produtos com inteligência artificial embarcada. Em 2022 a Wisenet seguirá aumentando a implantação de soluções com IA embarcada junto aos parceiros.

Revista Segurança Eletrônica: Gostaria de acrescentar algo mais?

Bruno Antonelli: Este ano trabalharemos muito próximo de nossos parceiros, fortalecendo nossa marca com apoio técnico e eventos. Atuaremos também nos clientes finais, promovendo a Hanwha/Wisenet e trazendo leads para nossos parceiros.

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