Reed apresenta Infosecurity 2020 ao mercado

A Reed Exhibitions apresentou o lançamento oficial da Infosecurity Brasil 2020, feira internacional de segurança da informação, cibersegurança, proteção de dados, LGPD e gerenciamento de riscos.

Na sessão de lançamento estiveram presentes algumas das principais empresas multinacionais da indústria de segurança da informação, bem com algumas inovadoras startups no segmento da cibersegurança que demonstraram interesse em se tornar patrocinadores e expositores na edição da Infosecurity Brasil em 2020. O evento também contou com a presença de alguns CISO’s, CIO’s e gestores especialistas na segurança da informação de grandes entidades do setor público e privado.

Apoiado pela Infosecurity Europe, o maior evento de segurança da informação da Europa, com outras 7 edições globais, a Infosecurity Brasil oferecerá 3 dias dedicados à cibersegurança com conteúdo técnico e estratégico, palestrantes de alto nível e com a participação dos tomadores de decisão que procuram tecnologias e provedores de soluções.

A Infosecurity Brasil criará um ambiente propício aos negócios e ao networking para conectar a indústria das tecnologias de segurança da informação com os especialistas e decisores de compra de soluções de segurança corporativa.

O evento Infosecurity Brasil acontecerá junto com a ISC Brasil em 2020, nos dias 30 de junho a 02 de julho no Expo Center Norte, São Paulo – SP.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…