1º Congresso para Mulheres na Indústria de Segurança acontece durante a ISC Brasil 2018

Seguindo o propósito de apresentar um novo posicionamento em 2018, a ISC Brasil terá em seu painel de conteúdo uma palestra que irá debater sobre o papel das mulheres no mercado de segurança. Organizado pela SIA Brasil, o Congresso será uma oportunidade para as mulheres do setor compartilharem experiências, trocar informações, trazer ideias, etc.

Serão debatidos tópicos como “obstáculos comuns e como superá-los”, “como as empresas e organizações podem contribuir para ter mais participação feminina na Indústria de segurança” e “quais são os problemas mais comuns e as soluções em outros países”, entre outros assuntos.

A SIA também está convidando as mulheres que gostariam de participar e colaborar organizando uma agenda para este evento. A ideia é discutir possíveis tópicos para apresentar durante o congresso, e chegar à uma agenda atrativa.

Caso você tenha interesse em participar desta reunião, ou conhece alguém que possa ter interesse, basta preencher seu nome e e-mail no link abaixo que a SIA entrará em contato.

Preencher aqui: siabrasil.org/congresso-mulheres-da-industria

Quer saber mais sobre a ISC 2018? Acesse AQUI.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…