Seventh Tech Conference 2017 apresentou inovações e lançamentos que serão disponibilizados em 2018

Anualmente a Seventh promove um encontro com seus principais clientes, proporcionando dois dias de imersão em tecnologia e inovação, onde são apresentadas em primeira mão as novidades que foram desenvolvidas ao longo do ano e que serão disponibilizadas no ano seguinte para o público. A quarta edição do evento ocorreu nos dias 23 e 24 de novembro, no hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis, para 150 convidados, proporcionando uma aproximação maior da Seventh com seus clientes e parceiros.

A abertura da conferência ficou por conta dos diretores Carlos e Paulo Schwochow que compartilharam a história da empresa e os desafios enfrentados ao longo do tempo. “Começamos desenvolvendo hardwares e nem sonhávamos chegar onde estamos agora. Hoje com mais de 1 milhão de câmeras monitoradas, nossos sistemas já estão presentes em mais de 10 mil projetos de monitoramento. São mais de 500 empresas utilizando nossas soluções para prestar um ótimo atendimento aos seus clientes”, disse Carlos.

olvidas nos produtos Seventh. O Situator, sistema PSIM da Seventh para gerenciamento de eventos e controle de acesso, foi a solução com mais funcionalidades implementadas, como novas interfaces de configuração; cadastro rápido de pessoas, veículos, credenciais e digitais; integração com o app SCOND; receptor universal de eventos e previsão de visitas. “A previsão de visitas é uma função onde o morador ou funcionário pode fazer um pré-cadastro de visitantes, podendo definir o período de acesso dos visitantes cadastrados. Este período pode estar relacionado a uma festa, final de semana ou até mesmo uma reunião de negócios, caso seja utilizado por uma empresa”, explicou Sérgio Willrich, da equipe Seventh. “O objetivo é dar mais comodidade e segurança para todos, sendo que, com a visita agendada o tempo de espera para a liberação é menor e todos os dados já ficam cadastrados previamente”, conclui.

O principal lançamento ficou por conta da solução Chave Virtual. Através de um aplicativo para smartphones desenvolvido pela Seventh, moradores de condomínios residenciais ou funcionários de condomínios empresariais podem convidar pessoas para acessarem os locais desejados. “Por exemplo, o morador de um condomínio X pode convidar visitantes para ir no salão de festas de seu condomínio ou simplesmente visitar o seu apartamento. O usuário, através do aplicativo de convite, seleciona em sua agenda de contatos, quem ele gostaria de convidar. Os convidados selecionados recebem então um SMS com o link de acesso. Quando o convidado estiver em um raio pré-definido do condomínio ou empresa em questão, a chave é habilitada e, com apenas um clique na tela do smartphone, o acesso é permitido sem que haja contato com porteiro ou central de monitoramento à distância. É importante ressaltar que o convidado só terá acesso às portas da chave virtual durante data e horário pré-definidos pelo morador”, explicou Carlos Schwochow.

Pensando nos casos em que o condomínio não deseja implantar a chave virtual, a Seventh realizou no Situator a integração com os leitores de QRCode da Linear e da uTech, empresas parceiras que produzem hardwares para controle de acesso. “O QRCode funciona de uma maneira semelhante à chave virtual, a única diferença é que será necessária a instalação do leitor de QRCode nas portas que terão este acesso diferenciado”, conclui Carlos.

Além das apresentações, o evento proporcionou aos participantes um ambiente para troca de ideias e networking. “Esta proximidade com parceiros, clientes e distribuidores, neste clima informal de troca de experiências é importantíssimo para o bom relacionamento com nossos parceiros e clientes. Nós procuramos esta aproximação justamente para que possamos entender suas necessidades e desenvolver soluções cada vez mais assertivas e eficientes, buscando fortalecer a continuidade de nossos negócios e prospectando sempre novas possibilidades de mercado”, finalizam os diretores Carlos e Paulo Schwochows.

Notícias Relacionadas

Destaque

Estado de MG investe R$ 48 milhões em sistemas de segurança patrimonial de todas as escolas da rede

Primeiro lote de repasse dos recursos foi feito neste mês. Este é o maior investimento já realizado pela SEE/MG na…

Destaque

Joinville passa a contar com mais 140 câmeras para monitoramento da cidade

Parceria sem ônus para os cofres públicos foi assinada com o Grupo Khronos O prefeito de Joinville Adriano Silva e…

Destaque

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a…