Congresso ISC Brasil debate principais tecnologias, lançamentos e recursos para mercado de segurança

A Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil 2018 acontece de 06 a 08 de março no Expo Center Norte em São Paulo trazendo na sua programação o Congresso ISC Brasil. Com uma grade focada na atualização profissional e capacitação técnica, o evento apresentará conceitos inovadores, tecnologias e recursos da indústria do segmento para aplicação de soluções integradas de segurança eletrônica, pública, privada e digital. No total, serão mais de 120 horas de palestras, seminários e reuniões.

“Os eventos voltados à capacitação e propagação de informações cresceram para a edição de 2018 da ISC Brasil. São 120 horas voltadas a este objetivo ante as 90 horas de 2017, consolidando a Feira como uma plataforma de atualização deste mercado”, explica Thiago Pavani, Gerente da ISC Brasil.

Entre os destaques da programação já confirmada está o III Seminário ABSEG de Segurança (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança) que apresentará painéis e debates sobre diversos temas como desafios da segurança na indústria, que será abordado por profissionais como Antonio de Barros Neves, Diretor de Segurança da Heineken, Antonio Novaes, Corporate Security de O Boticário e Erika Zanete, Gerente de Segurança da EDP Energias do Brasil. A mediação será do Diretor de Segurança da Brasken Bruno Rudner. Outros temas serão Segurança nos Lares do Futuro, Como Não ser Vítima do Internet Insecurity of Things e o Futuro da Segurança Privada no Brasil.

O Congresso ISC receberá ainda a Reunião Ordinária do Conselho Nacional e Comandantes Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, Seminário de Crimes Cibernéticos, Congresso SIA Brasil (Associação das Indústrias de Segurança), Seminário de Segurança Hospitalar, entre outros eventos de conteúdo.

Todas as sessões acontecerão no auditório da ISC Brasil e são gratuitas. É necessário efetuar o credenciamento antecipado para o evento, disponível através do site www.iscbrasil.com.br.

Crescimento do setor

Com a expectativa de crescer 10% em 2018, o mercado de segurança no Brasil está otimista em relação aos negócios neste ano, segundo pesquisa feita pela SIA Brasil (Associação das Indústrias de Segurança). Alinhada a este potencial de expansão, a 13ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança ISC Brasil espera um crescimento de 23% na geração de negócios em relação a 2017, quando o evento movimentou R$ 830 milhões, de acordo com o diretor da ISC Brasil Igor Tavares. A expectativa é de reunir cerca de 15 mil visitantes e mais de 150 marcas expositoras. O evento é realizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…