Arena Segurança Eletrônica leva grandes empresas do mercado de segurança para ISC Brasil 2018

A Revista Segurança Eletrônica está participando mais uma vez da ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança, que ocorre até quinta-feira (08/03) no Expo Center Norte no Pavilhão Azul, em São Paulo.

Com um espaço chamado Arena da Segurança Eletrônica, a Revista reúne dentro do complexo as empresas Giga Security, Moni, Proimage, SystemSat e Zenitel, companhias que também marcam presença nos Road Shows “Destaques da Segurança Eletrônica” que acontecem em diversos estados brasileiros há um ano.

SystemSat
A SystemSat está apresentando a quarta geração da plataforma de rastreamento, se aprofundando cada vez mais em ferramentas de gestão via geolocalização. “Para nós o rastreamento veicular está muito além da preocupação de somente resgatar o veículo e a carga. Nossa solução fornece ferramentas de gestão para frotas, acompanhamento de motoristas, operações de logística e frotas de ônibus”, disse Bruno Oliveira, consultor de negócios da SystemSat. Com a solução da companhia é possível gerenciar a frota em tempo real, controlar a jornada de trabalho do motorista, importar viagens automaticamente para a equipe de campo que já está externa consiga montar ou alterar a rota prevista, avaliar os condutores verificando se estão cumprindo as normas

Zenitel
O destaque da Zenitel é a solução de comunicação inteligente que fornece controle de volume, eliminação de ruído, capacidade de integração com outros sistemas e flexível para ampliação (escalável). O equipamento é ideal para qualquer vertical que demande comunicação, como usinas hidrelétricas, instituições bancárias, data centers, túneis, aeroportos, varejo, entre outros. “No interior do comunicador recursos que facilitam a saída do ar e com isso há um aumento de performance da solução. A pressão sonora chega com potência ao alto falante porque não há bloqueios de ar no equipamento, chegando a 110db de pressão sonora em um único comunicador”, explicou Belmiro Duarte, gerente de vendas da Zenitel.

Moni Software
A Moni, que no ano passado lançou a primeira etapa do Moni Mobile, aplicativo para smartphones e tablets que possibilita a comunicação do cliente com a ferramenta, neste ano apresenta ao mercado o aperfeiçoamento dessa ferramenta, como a interação com os alarmes, possibilitando armar e desarmar central e isolar setores. A empresa também evoluiu a interface para o controle dos vistoriadores. “O cliente final monitorado poderá visualizar todas as câmeras, receber os eventos dos alarmes, arme e desarme, tudo pelo aplicativo mobile”, falou Rafael Danzi, gerente de operações da Moni Software.

Giga Security
A Giga Security marca presença pela primeira vez na ISC Brasil com uma solução recém lançada, o HVRs OPEN HD de 4 megapixels para projetos de segurança de alta performance. O equipamento conta com entradas de 4, 8 ou 16 canais BNC, compressão H264+ e saídas de vídeo BNC, HDMI e VGA para conexão com monitores, sendo que no modelo de 16 canais está disponível a resolução de saída de vídeo 4K para HDMI, além de possuir entrada e saída de áudio.

Proimage
A Proimage trouxe para a ISC a nova câmera PROI-0505, que conta com recursos avançados de analíticos embarcados – intrusão, barreira virtual, detecção de movimento, rosto e áudio, contagem de pessoas, mudança de cenário, função corretor -, sensor CCD de 2 megapixels, certificação IP67, slot para cartão de memória, alarme I/O, áudio bidirecional e compressão de vídeo H.265, que reduz consideravelmente os dados das filmagens sem perda de qualidade.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis lança câmeras de videomonitoramento desenvolvidas para ambientes de varejo

Os modelos AXIS M4216-LV e AXIS M4216-V oferecem discrição, imagens nítidas em condições de iluminação desafiadoras e análises baseadas em…

Artigos

A evolução ininterrupta da segurança eletrônica e inovação

Por Adalberto Bem Haja – Mentor, Conselheiro e Investidor Especializado no Mercado de Segurança e Inovação No cerne de um…

Destaque

Ser Humano e o Checklist: o equilíbrio essencial para a eficiência empresarial

Apesar do avanço que a automatização tem conquistado no mercado empresarial, o ser humano continua sendo reconhecido pelo seu papel…