Tecnologia Techboard LATAM pode ajudar a sua empresa

Após declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde – OMS, as empresas estão adotando medidas importantes para a segurança da saúde de seu pessoal, dentre elas, o trabalho em casa ou remoto.

Dessa forma, além de contribuir para a redução do risco, as empresas se mantém ativas e evitam, ou pelo menos minimizam, a queda dos negócios.

Devemos evitar que a economia entre em colapso utilizando as ferramentas disponíveis para gerenciar o trabalho à distância.

Com a redução de pessoal, como gerenciar as empresas e os negócios que tenham áreas sensíveis, produtivas e linhas de montagens, como indústrias em geral?

Com menos gente circulando nas ruas, escritórios ociosos, empresas menos movimentadas, localidades mais vazias, casas mais movimentadas, como gerenciar a vigilância patrimonial e pessoal?

Com a tecnologia ProdEye, recém lançada na Itália, é possível a otimização dos processos de produção, tornando a empresa mais eficiente.

O sistema identifica apenas eventos críticos, informando as causas que determinam a redução da produtividade ou uma diminuição no desempenho de uma linha de produção.

As gravações de vídeo são objetivas, práticas, possíveis de repetição, transmissíveis e, portanto, permitem identificar a causa do problema, como se “eu estivesse presente”, embora realmente sem o acompanhamento presencial.

Fabricantes de bebidas, alimentos e indústria farmacêutica são algumas das beneficiadas pelo sistema, dentre outras que tenham linhas de montagens.

Instituições bancárias no mundo, inclusive no Brasil, usam o sistema DigiEye para garantir a abertura e o fechamento de milhares de postos e agências automática ou remotamente, acionar alarmes ou a saturar o ambiente com fumaça, partindo de uma central de monitoramento.

Também desenvolvido na Itália, além de integrar efetivamente com controle de acesso, tem 48 “inputs”, permitindo a automação dos ambientes num único sistema e que se mantenham equipamentos de CFTV anteriormente instalados, sejam analógicos ou digitais.

Empresas de monitoramento, varejo, transporte & logística e data centers que aplicam esse sistema completo garantem segurança, controle, informação e redução de custos.

A tecnologia da Techboard LATAM é a resposta para essas questões!

José Roberto Dias
No mercado de segurança eletrônica há mais de 20 anos, teve passagens em cargos de direção e sociedade em empresas do segmento, acumulando conhecimento em sistemas integrados de controle de acesso, segurança e automação. É reconhecido como especialista em marketing de relacionamento e política B2B, foi diretor e presidente da ABREP. Atualmente está no comitê da indústria de controle de acesso da ABESE, além de ser Chief Commercial Officer na Techboard Latam.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras e Genetec decidem não renovar contrato comercial

Após 5 anos de parceria, as empresas de tecnologia Intelbras e Genetec definiram, por questões estratégicas, não renovar seu contrato…

Artigos

Máscaras faciais mantém os benefícios do reconhecimento facial

Por Eric Ress À medida que continuamos a nos ajustar aos mandatos de distanciamento social, mais especialistas recomendam o uso…

Destaque

Avantia lança Security Talks Online com série “Quarentena em Segurança” em quatro episódios

A Avantia está promovendo o Security Talks Online, a série “Quarentena em Segurança”, dividida em quatro episódios. O primeiro episódio…