SCATI lança NVR compacto com 1TB de armazenamento

A SCATI apresenta ao mercado um novo gravador de vídeo desenvolvido para atender as necessidades de gravação de pequenas instalações, como caixas eletrônicos (ATMs). Pequeno e compacto, a série N da SCATI é a plataforma ideal para agências bancárias e seus caixas eletrônicos. Com até 1TB de armazenamento, a solução é capaz de gerenciar até 4 câmeras FullHD com estabilidade total e gravação de vídeo por evento de detecção facial (em conjunto com câmeras SCATI EYE IP) ou por transação.

Com o software SCATI VISION instalado e pré-configurado, é possível gerenciar, monitorar, pesquisar e exportar vídeos localmente a partir de aplicações do Centro Controle da SCATI, tornando-o um sistema escalável, ideal para instalações multisite.

Possui formato compacto, design eficiente de dissipação de calor (tecnologia FANLESS) e ausência de elementos de ventilação, que o torna o equipamento mais silencioso e robusto.

Facilmente instalado em caixas eletrônicos, seu uso em conjunto com a aplicação SCATI CASH permite a associação de imagens com informações de movimentações, possibilitando a detecção de transações fraudulentas e gerenciamento de reivindicações, além de permitir sua integração com sistemas de monitoramento transactional.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…