SCATI lança NVR compacto com 1TB de armazenamento

A SCATI apresenta ao mercado um novo gravador de vídeo desenvolvido para atender as necessidades de gravação de pequenas instalações, como caixas eletrônicos (ATMs). Pequeno e compacto, a série N da SCATI é a plataforma ideal para agências bancárias e seus caixas eletrônicos. Com até 1TB de armazenamento, a solução é capaz de gerenciar até 4 câmeras FullHD com estabilidade total e gravação de vídeo por evento de detecção facial (em conjunto com câmeras SCATI EYE IP) ou por transação.

Com o software SCATI VISION instalado e pré-configurado, é possível gerenciar, monitorar, pesquisar e exportar vídeos localmente a partir de aplicações do Centro Controle da SCATI, tornando-o um sistema escalável, ideal para instalações multisite.

Possui formato compacto, design eficiente de dissipação de calor (tecnologia FANLESS) e ausência de elementos de ventilação, que o torna o equipamento mais silencioso e robusto.

Facilmente instalado em caixas eletrônicos, seu uso em conjunto com a aplicação SCATI CASH permite a associação de imagens com informações de movimentações, possibilitando a detecção de transações fraudulentas e gerenciamento de reivindicações, além de permitir sua integração com sistemas de monitoramento transactional.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…