O melhor dos mundos: Green Work alia natureza com a tecnologia da Easy5

A estrutura do Green Work encanta pelo projeto de paisagismo muito bem elaborado e também pela acessibilidade e fluidez em todas as suas áreas. O projeto de controle de acessos desenvolvido pela Easy5 se mostrou eficiente desde a fase de testes, conquistando também os funcionários do local

O Green Work Boullevard Jabaquara é um complexo empresarial localizado em São Paulo, estrategicamente construído em frente ao terminal de metrô e trólebus Jabaquara, com uma ampla opção de transporte e mobilidade.

Sua arquitetura imponente abriga 369 salas comerciais, 8 elevadores e 3 subsolos de garagem distribuídos em 3 torres, cada uma com sua própria recepção e interligadas por um mall com lojas e praças. 

Inaugurado em 2015, o Green Work tem se destacado por preservar a acessibilidade original do projeto, mantendo-se ao longo do tempo muito bem sinalizado, organizado e seguro.

A modernidade é presente nos detalhes, sempre em sintonia com a tendência nos condomínios comerciais de alto padrão e a administração se mantém antenada com questões atuais de mobilidade, acessibilidade e sustentabilidade, possuindo plataforma/elevador PCD, bicicletário, poço artesiano, iluminação 100% em LED, carregador para veículo elétrico e energia solar/fotovoltaica.

Todos estes benefícios trazem inúmeros desafios para a gestão, principalmente por conta do grande fluxo de pessoas que circulam pelo local, por exigir maior controle do acesso e segurança.

Mas como ter maior controle e reduzir custos quando é preciso aumentar o quadro de colaboradores terceirizados para atendimento?

E mais, como gerenciar treinamentos, softwares complexos e filas que se formam por conta da necessidade de cadastros morosos dos visitantes e prestadores?

A Easy5 chegou para otimizar todos estes elementos através de tecnologia de ponta, simplicidade e robustez.

O Easy Control, é a solução que está controlando todas as áreas de acesso ao condomínio, com 10 leitores faciais em catracas e portas, mantendo o padrão estético para futuras instalações, que estão previstas na expansão do projeto. Serão instalados totens de auto check in para visitantes, prestadores e entregadores. E tudo isto vai de encontro aos planos de gestão do condomínio, segundo palavras de Marcelo Marcos da Silva, síndico do Green Work Boullevard:

O sistema da Easy5 veio para apoiar a operação das minhas recepções e tem se mostrado um excelente investimento, contribuindo para a redução do quadro, eficiência e rapidez na entrada em conjunto com a identificação facial, ocasionando resultados imediato e satisfatórios, com inovações que contribuíram para uma melhor operação em curtíssimo espaço de tempo.”

Simplificando operações complexas

O Easy Control é a plataforma de controle de acessos da Easy5 e tem como principal característica o cadastro simplificado, onde o porteiro/recepcionista faz tudo em uma única tela. Uma vez feito o cadastro, o operador decide a quais locais o usuário poderá ter acesso, de forma rápida e intuitiva, de acordo com horário, dias da semana, faixa etária e outras informações apontadas pelo operador.

Tanta modernidade e dinamismo acabam ecoando no pessoal do operacional, como é possível notar no depoimento emocionado da Tatiana, uma das recepcionistas do complexo:

“Eu sei que estamos na fase de testes, mas pelo amor de Deus, deixem o Easy instalado aqui, é muito mais fácil e prático de mexer, a gente ganha muito tempo! ”

O impacto positivo no custo mensal é imediato, principalmente pelos seguintes fatores:

1 – Não é necessário a aquisição de insumos como cartões, tags, adesivos, chaveiros, tonners de impressoras e etiquetas;

2 – Instalação mais rápida e limpa, sem a necessidade de inúmeros controladores, tudo é conectado via TCP/IP;

3 – Totem de autoatendimento diminuindo, em torno de 50%, o custo com terceirizados na recepção;

4 – Maior satisfação dos usuários.

“O Green Work acertou na estratégia ao fazer a locação de toda solução, que é prática e confiável, traz liberdade, autonomia e gera um impacto positivo para a dinâmica do condomínio, proporcionando aos condôminos uma ótima interação com o sistema, simples e efetiva, garantindo uma base de dados sempre atualizada. A redução de custos é a cereja do bolo, terão ótima economia no mês a mês e manterão o condomínio atualizado com o que há de mais moderno em tecnologia de acessos” ressalta Bié Meduri, CEO da Easy5.

Além do Green Work Boullevard Jabaquara, a solução Easy também atua no BTP, no Porto de Santos, com muita tecnologia para acessos e toda a qualidade Easy5. Para saber mais sobre controle de acessos, não deixe de assistir a LIVE, que o Bié vai fazer no canal do CT Segurança, sexta 10/10 às 10h: https://youtu.be/13DfChlVgwY

Notícias Relacionadas

Destaque

Benefícios de um sistema de segurança com gravação em nuvem

As empresas estão cada vez mais utilizando a solução em nuvem que permite – no caso do mercado de segurança…

Cibersegurança

Um em cada dez incidentes de cibersegurança nas empresas é considerado grave

Segundo levantamento da Kaspersky ataques sofisticados são comuns e atingiram 27% das companhias Uma análise dos metadados do Kaspersky Managed…

Controle de Acesso

Tecnologia aliada ao design são tendências da CASACOR Minas Gerais em 2021

Em parceria com a Templuz, a ZKTeco será a marca responsável pelo Controle de Acesso inteligente e seguro dos participantes…