Nice completa seis meses de operação em Limeira com conquistas e foco em automação

A Nice completa seis meses de operação em seu novo hub em Limeira e é destaque no setor. Considerada uma referência em arquitetura industrial sustentável, graças ao projeto arquitetônico assinado pelo estúdio italiano MCA – Mario Cucinella Architects, a planta venceu o prêmio Architecture MasterPrize Awards 2023 na categoria ‘Architectural Design – Industrial Buildings’. Além disso, foi reconhecida como uma das principais indústrias de Limeira em 2023 pela Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL), durante a 42ª edição do Dia da Empresa Limeirense (DEL).

De acordo com o Diretor Geral da Nice Brasil e América Latina, Hector Trabucco, 2023 também foi um ano importante para a planta do ponto de vista dos negócios. Foram diversos lançamentos de produtos que ajudaram a consolidar a marca Nice como uma referência em automação e gestão doméstica. “Hoje temos um dos portfólios mais abrangentes do mercado com soluções que vão desde controle de acesso e automatizadores para portões até sensores e tecnologias para Casa Inteligente. Trabalhamos na integração desse portfólio para tornar a jornada e experiência do cliente com a automação ainda mais amigável”, comenta.

Para 2024, o objetivo é seguir expandindo a linha de produtos com foco em melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da automação, a partir de soluções modulares e tecnologias inovadoras, tanto no Brasil quanto no restante do mundo. Hoje, o hub de Limeira exporta produtos para a América Latina, Oriente Médio e alguns países da África. A expectativa é que a unidade se torne um hub global de tecnologia, inovação, pesquisa e desenvolvimento nos próximos anos.

Parceria, informação e networking com o setor

Como parte da sua estratégia de ser referência em automação profissional no Brasil, a Nice entende ser fundamental capacitar e levar informação sobre as tecnologias para Casa Inteligente aos profissionais do setor. Em 2023, cerca de 140 arquitetos e instaladores participaram de eventos promovidos nas instalações de Limeira, com o intuito de conhecer as soluções da companhia para o segmento. O projeto terá continuidade em 2024 com ainda mais oportunidades de troca de conhecimento e networking para os profissionais que trabalham com Casa Inteligente.

Considerada uma “Smart Factory”, a planta da Nice é, por si só, uma referência em soluções inovadoras e inteligentes. Ela foi projetada para melhorar as condições de trabalho, criar um modelo de negócio sustentável e aumentar a produtividade e a qualidade de produção da empresa. Além disso, ela conta com espaços dedicados a treinamentos, vista para a área produtiva e showroom, com as principais soluções da Nice. Os visitantes, instaladores e distribuidores podem testar a conectividade, observar o design, segurança e a praticidade dos produtos.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…