José Hollaender é o novo country director da Hanwha Techwin para o Brasil

A Hanwha Techwin, fabricante sul-coreana conhecida até o ano passado como Samsung Techwin, está investindo na expansão de parceiros no Brasil na área de segurança. Uma de suas ações para conquistar distribuidores e integradores brasileiros é a nomeação do engenheiro José Hollaender como country director da empresa no país.

O diretor será responsável por liderar o novo programa de fidelização e de benefícios que será lançado no próximo dia 05 de setembro na Samsung, em São Paulo, para os integradores e distribuidores. Além disso, Hollaender  também irá focar na nova missão da companhia de ofertar grupos de soluções aos seus clientes.

“Todo mundo olha para a Hanwha como câmera. Nós queremos ofertar um conjunto de soluções no formato de parcerias, como software e integração com outros sistemas de segurança, levando solução completa para os nossos usuários”, disse Hollaender.

O executivo tem a missão de destacar a Hanwha no mercado por meio do seu diferencial tecnológico (processamento embarcado nos equipamentos) e aperfeiçoar a equipe de atendimento para oferecer projetos na ponta.

“Sou movido por desafios, mas principalmente por resultados, e achei muito bacana a proposta da Hanwha , de antes de todo mundo, voltar a apostar no Brasil. A empresa está investindo no país, e vou lidar com todos os parceiros do Brasil, por região, por verticais, irei tratar com todo mundo agora”, completou.

José Hollaender tem uma vasta experiência no mercado de segurança. O engenheiro já atuou no Grupo Tyco Integrated Solutions, Bosch e IndigoVision, conquistando projetos como Copa do Mundo, Metrô Rio e Petrobrás.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec apresenta projeto com Tribunal de Justiça de Goiás em evento de inovação

A Genetec apresentará projeto que desenvolveu para o Tribunal de Justiça de Goiás (TRT-18), no CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020, que acontece de…

Destaque

Cientistas discutem questões éticas do reconhecimento facial

O uso de reconhecimento facial via inteligência artificial não é polêmico apenas quando se levantam dúvidas envolvendo privacidade: pesquisadores começam…

Destaque

Intelbras faz registro para IPO

A Intelbras submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido para realizar uma oferta pública inicial primária e secundária de…