Intelbras lança linhas de gravadores compactos com IA para o mercado de CFTV de pequeno e médio porte
Com excelente custo-benefício, solução é ideal para projetos que exigem alta definição de imagens
A Intelbras (INTB3), empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com 46 anos de história, inova mais uma vez com o lançamento de duas linhas de gravadores (DVR) para o mercado de CFTV.
Com ótima relação custo-benefício, as soluções são destinadas a pequenos e médios projetos e têm novas funções embarcadas (incluindo inteligência artificial), que agregam valor ao projeto de vigilância eletrônica do cliente.
“A Intelbras está em ritmo acelerado na diversificação e ampliação de seu portfólio de segurança eletrônica. Seguindo o DNA inovador da companhia, continuamos investindo em soluções completas, com a melhor tecnologia disponível”, comenta Ronney Amorim, supervisor do segmento de gerenciamento de imagens da Intelbras. “Essas soluções para projetos de pequeno e médio porte têm inteligência artificial, o que demonstra nosso compromisso em entregar os melhores e mais confiáveis produtos para nossos clientes e parceiros”, complementa.
Soluções compactas e poderosas
Os novos DVRs compactos (Digital Video Recorder) das séries 1000 e 3000 são destinados a usuários que precisam de um produto que proporcione mais do que visualizar suas câmeras de vídeo. Com funcionalidades e tecnologias inovadoras, são ótima escolha para quem está na transição entre o uso analógico de CFTV e um monitoramento inteligente.
A série 1000 oferece as mesmas funções básicas que o CFTV, ou seja, monitoramento local ou remoto através de conexão com internet, gravação de imagens e gestão de alertas. É destinada a clientes que buscam um ótimo produto para montar seu primeiro sistema de monitoramento por câmeras, e têm orçamento limitado para investir.
É composta pelos produtos MHDX 1004-C, MHDX 1008-C e MHDX 1016-C, com 4, 8 e 16 canais respectivamente, que proporcionam gravação na resolução 1080p lite e visualização ao vivo em 1080p Full HD.
Já a série 3000 compreende os novos gravadores MHDX 3004-C, MHDX 3008-C e MHDX 3116-C. Essas soluções gravam na resolução de 5 MP Lite, e têm como diferencial inteligências de vídeo como linha e cerca virtuais. Os gravadores também têm novas funções de inteligência artificial para detecção de seres humanos e veículos através de sofisticados algoritmos e aprendizagem de máquina.
Os novos equipamentos são totalmente compatíveis com os aplicativos Intelbras iSIC Lite (de monitoramento de vídeo) e Intelbras Guardian (de integração de sistema de alarme e CFTV), ambos disponíveis para smartphones, além do Intelbras SIM NeXT, o software de gerenciamento de vídeo (VMS) mais utilizado no Brasil e disponível para computadores.
“A Intelbras tem como propósito tornar a tecnologia acessível e melhorar e simplificar a vida das pessoas. Desenvolver linhas de DVR com funcionalidades de alta tecnologia e ótimo custo-benefício faz total sentido para a Intelbras, pois complementam o portfólio de produtos voltados a projetos de pequeno e médio porte, os quais são cada vez mais comuns no mercado brasileiro”, finaliza Amorim.
Notícias Relacionadas
Outsourcing de mobilidade expande no mercado de segurança
Solução conta com aparelhos de fabricação própria e sistema de gestão e controle de smartphones corporativos Por Fernanda Ferreira A…
Clube da Segurança proporciona uma imersão na cultura e experiência da Disney
Evento exclusivo contou com a palestra de um colaborador que atua há 7 anos na área de segurança de um…
Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente
Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…