Idemia tem novo diretor de negócios no Brasil

A Idemia anunciou na última terça-feira (29) João Fábio de Valentin como novo diretor de negócios da empresa no Brasil. O executivo chega com a missão de consolidar as operações da companhia no segmento de cartões, em soluções de segurança, identificação digital e serviços de alto valor agregado.

O executivo responderá ao presidente da Idemia para América Latina, Marcelo Annarumma.

Valentin trabalha há mais de 18 anos no setor de tecnologia e já teve passagens por empresas como CA Technologies e Siemens. Formado em Engenharia Eletrônica, o novo diretor de negócios da Idemia tem especialização na Universidade de Nova Iorque e MBA em Administração e Gestão pela Fundação Getúlio Vargas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Entradas e saídas de Porto Alegre terão reconhecimento de placas de automóveis

Porto Alegre terá um incremento em seu sistema de videomonitoramento nos próximos meses. A prefeitura assinou na última quinta-feira (15)…

Destaque

Startup projeta sistema de reconhecimento facial menos invasivo

Um dos grandes desafios da Inteligência Artificial atualmente é aprimorar o sistema de reconhecimento facial. Mas, na contramão desse projeto,…

Destaque

Empresa israelense cria drone ‘suicida’ que se lança sobre os inimigos

A Elta Systems, uma divisão da Israel Aerospace Industries (IAI), está planejando um novo recurso para seu sistema ‘Drone Guard’,…