Hikvision fornece sistema de segurança para o Memorial do Holocausto Miami Beach

Um sistema de segurança fornecido pela Hikvision ajudará a aumentar a segurança no Memorial do Holocausto em Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos.

Fundado há 27 anos por um grupo de líderes comunitários, sobreviventes do Holocausto e os filhos de sobreviventes, o Memorial está localizado em dois hectares e apresenta uma série de espaços ao ar livre.. Voluntários, incluindo sobreviventes do Holocausto, levam visitantes às exposições do Memorial e participam de outros programas educacionais abertos ao público. O Memorial acolhe mais de 130.000 visitantes por ano, incluindo milhares de alunos e pessoas de todo o mundo. Profissionais e voluntários trabalham para educar os visitantes sobre o tempo antes e durante o Holocausto.

“A segurança é desafiadora em qualquer local ao ar livre, e o sistema analógico anterior estava extremamente ultrapassado”, disse Brenda Moxley, diretora de segurança comunitária da Federação Judaica da Grande Miami.

Moxley é a Agente Especial Adjunta aposentada do FBI, responsável pela Divisão de Miami, cujos antecedentes incluem contra-terrorismo. Contratada pela Federação para fornecer consulta de segurança a 120 organizações judaicas na área de Miami-Dade, Moxley está trabalhando para melhorar a infraestrutura de segurança crítica, gestão de crises e educação.

O sistema de câmeras de segurança Hikvision proporcionará melhorias muito necessárias no Memorial e permitirá implementar um plano de segurança coordenado e integrado.

Jeffrey He, presidente da Hikvision USA Inc., e Hikvision Canada Inc., disse que a Hikvision tem o prazer de trabalhar com a Moxley ea Greater Miami Jewish Federation. Ele observou que a China tem uma importante conexão histórica com o povo judeu. “Xangai, uma cidade a uma hora de distância da sede da Hikvision em Hangzhou, na China, que proporcionou um local seguro para refugiados judeus durante o Holocausto”, disse ele. Mais de 25 mil judeus chegaram a Xangai entre 1937 e 1941.

“Proteger as pessoas e proteger a propriedade, é por isso que a Hikvision está no negócio de segurança”, acrescentou.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…