Academia do Exército e da Marinha atualiza sistema de vigilância com soluções Hanwha
A Hanwha Techwin America anunciou que a Army and Navy Academy, um colégio interno militar preparatório para faculdade na Califórnia, atualizou sua infraestrutura de segurança com câmeras de segurança Hanwha.
Localizada em uma propriedade de 23 acres em frente à praia, a escola é o lar de mais de 300 alunos e emprega mais de 140 professores e funcionários. Quando a escola começou a construir e reformar as instalações, incluiu uma atualização de sua tecnologia e sistema de segurança física.
Implementando uma abordagem dupla, a escola primeiro precisava substituir seu sistema de câmeras analógicas desatualizado. Em segundo lugar, precisava de um sistema que pudesse acompanhar a tecnologia atual.
De acordo com o Comandante Assistente de Operações, Segurança e Segurança da Academia Jeffrey Gibson, um sistema com análise para manter uma vigilância próxima no campus poderia atuar como um multiplicador de força.
Depois de um extenso processo de verificação, a escola implantou uma solução de vigilância por vídeo composta por câmeras Hanwha integradas com seu sistema de gerenciamento de vídeo baseado em IP (VMS) Wisenet WAVE. A integração das câmeras Hanwha com o WAVE VMS possibilitou a criação de uma solução de vigilância por vídeo sob medida para as necessidades específicas do campus.
Hanwha acrescenta que a Academia foi capaz de treinar rapidamente o pessoal de segurança conforme necessário devido à facilidade de uso do WAVE VMS.
A Academia agora tem um total de 141 câmeras, incluindo multisensor PNM-9081VQ, câmeras multidirecionais para cobrir áreas amplas, permitindo que a escola use menos câmeras enquanto vê mais.
Ele também tinha câmeras PNM-9320VQP multisensor multidirecional PTZ instaladas para aumentar o zoom ou cobrir longas distâncias. Além disso, a Academia escolheu câmeras multisensor de 180° PNM-9020V para monitorar entre edifícios e cobrir o litoral.
Tirando proveito das análises na câmera e VMS disponíveis em seu novo sistema, as equipes agora podem monitorar áreas internas e externas – as câmeras primárias focam em áreas de maior prioridade e risco, enquanto as análises controlam o resto.
Como resultado da atualização, a maior parte do perímetro do campus agora está protegida usando análises de cruzamento de linha. Com as câmeras Hanwha instaladas acima da cerca, o sistema envia um alerta ao centro de operações de segurança se detectar algo cruzando a cerca em qualquer direção.
Assim que o sistema obtém as imagens das câmeras, os operadores podem ver se é um alarme falso e decidir se devem ou não enviar uma equipe de segurança ou chamar a polícia local.
A equipe de segurança desenvolveu uma estratégia para dentro da cerca também que permite que eles se concentrem em áreas específicas que têm maior tráfego em horários específicos do dia. A análise na câmera analisa as áreas de baixo tráfego. Se a câmera detectar movimento, o centro de operações de segurança é alertado e pode determinar se deve ou não enviar pessoal.
Hanwha disse que como o novo sistema de segurança fornece cobertura e análise, a equipe de segurança da Academia pode se concentrar no que é mais importante – a segurança dos alunos, professores e funcionários.
Notícias Relacionadas
Outsourcing de mobilidade expande no mercado de segurança
Solução conta com aparelhos de fabricação própria e sistema de gestão e controle de smartphones corporativos Por Fernanda Ferreira A…
Clube da Segurança proporciona uma imersão na cultura e experiência da Disney
Evento exclusivo contou com a palestra de um colaborador que atua há 7 anos na área de segurança de um…
Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente
Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…