Hanwha Techwin anuncia novas câmeras térmicas que suportam medição de temperatura
A Hanwha Techwin consolidou sua posição na indústria de câmeras térmicas através dos lançamentos contínuos de câmeras da série Wisenet T, uma linha vertical especializada, com produtos inovadores. Recentemente, mais uma vez atraiu a atenção da indústria com suas três novas câmeras térmicas radiométricas (TNO-4030TR, TNO-4040TR e TNO-4041TR), que suportam a medição de temperatura e fortalecem ainda mais sua linha térmica.
A característica inovadora destas novas câmeras é o monitoramento perfeito por meio da detecção precisa da temperatura das áreas de vigilância. Os usuários podem definir um ponto específico para as câmeras detectarem se a temperatura definida aumenta ou diminui (por exemplo, acima/abaixo de 40°C), de modo que possíveis perigos, tais como doenças infecciosas ou incêndios, possam ser detectados com antecedência.
A solução também é ideal para monitorar instalações químicas e petrolíferas, canteiros de obras ou eletrodutos, e para detectar possíveis infecções em granjas de aves e pecuárias.
MÚLTIPLOS ALCANCES
Além disso, as câmeras suportam uma resolução VGA de 640×480, proporcionando imagens claras sem perder o menor detalhe. Possuem lentes de 13 mm/19 mm, que permitem alcances máximos de 1,17 km e 1,71 km respectivamente, para a detecção de veículos distantes. Com o WiseStream II, a tecnologia exclusiva de compressão de vídeo da Hanwha Techwin, as câmeras fornecem compressão de dados eficaz para permitir a transmissão em rede eficiente, rápida e confiável, até mesmo de grandes arquivos de vídeo.
As câmeras também oferecem vários tipos de analíticos, como detecção de movimento, análise de áudio, notificações push e estabilidade de imagem usando sensores giroscópicos. As câmeras têm certificação IP66 e IK10 para proteção contra água, poeira e impacto mecânico, tornando-as uma escolha ideal também para aplicações externas.
“As câmeras térmicas costumavam ser usadas apenas em setores especiais, como monitoramento de fronteiras e perímetros, incluindo operações militares, mas hoje são usadas ativamente em várias indústrias em todos os mercados verticais, expandindo seus casos de uso. Portanto, a demanda por câmeras térmicas está aumentando”, disse Germán Pacheco, gerente de Produto da Hanwha Techwin para a América Latina. “Para responder a essas tendências de mercado, a Hanwha Techwin continuará a desenvolver câmeras térmicas de alta qualidade e expandir a linha, fortalecendo sua posição como líder global na indústria de vigilância por vídeo”, completou.
Notícias Relacionadas
Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente
Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…
Pure Storage ajuda o AC Milan a inovar dentro e fora do campo com IA
A Pure Storage anunciou a modernização da infraestrutura de TI do AC Milan, um dos principais e mais históricos clubes…
Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias
O acidente na BR-277, onde um caminhão tombou sobre uma van que levava os atletas de remo de Pelotas (RS),…