Entrevistamos Bruno Gouvêa, diretor da Giga Security, que explica como está a Giga após a fusão e os planos para o futuro

Após o recente anúncio da aquisição da Giga Security pela Multilaser, novas oportunidades de crescimento surgiram para a companhia. Para falar sobre as mudanças na Giga e os planos para o segundo semestre, entrevistamos Bruno Gouvêa, Diretor da Giga Security.

Por Fernanda Ferreira

Segurança Eletrônica: Como está sendo a parceria com a Multilaser?
Bruno Gouvêa: Está sendo fantástico, estão sendo meses muito intensos para conseguirmos preparar toda a nossa oferta para a Exposec. Aconteceu a menos de três meses a fusão, em tempo recorde nós estamos conseguindo integrar as empresas e já vir para o mercado com uma proposta de parceria bem sólida e de longo prazo para o canal, distribuidor, integrador e instalador que quer trabalhar com a gente. A ideia agora é mostrarmos na Exposec as oportunidades que eles terão trabalhando com a Giga e com a Multilaser. Queremos consolidar na Exposec a nossa política de trabalho, o mix de produtos que teremos e a nossa oferta para todos os players do mercado de segurança.

Segurança Eletrônica: E como está a questão do atendimento?
Bruno Gouvêa: Nós triplicamos o atendimento. Acreditamos muito em suporte e assistência técnica, são dois pontos chave para quem está trabalhando com segurança e estamos investindo bastante nisso. Também estamos com uma proposta nova para o mercado, que a Multilaser tem muito forte, de chegar no ponto de troca expressa no distribuidor. O problema do técnico tem que ser resolvido na hora, na bancada do distribuidor, e é nisso que estamos trabalhando e vamos oferecer na Exposec.

Segurança Eletrônica: Como está sendo a reação dos seus clientes após a fusão?
Bruno Gouvêa: As reações no primeiro momento foram uma preocupação sobre a nossa qualidade, porque temos uma referência muito boa, e o respeito ao canal de segurança que temos. Esses dois pontos ficaram bem claros com a nossa comunicação com eles, com a entrevista por vídeo que fizemos com o Christian da Revista Segurança Eletrônica e também queremos deixar isso claro no evento da Exposec. A autonomia para continuarmos a desenvolver os produtos com toda a qualidade continua. É o time de desenvolvimento da Giga que está decidindo o produto e agora com muito mais investimento vindo da Multilaser. A qualidade Giga foi aumentada e o respeito ao canal está sendo feito pelo nosso time, eles que estão definindo as regras, as políticas, como iremos trabalhar a marca no canal de segurança. Uma vez que explicamos isso, as dúvidas acalmaram e começaram a ver o lado fantástico da parceria, que poderíamos ganhar um porte maior e investir muito mais em atendimento, suporte, assistência, novos produtos, conseguir crescer. Depois que você vence os dois pontos, vem só coisa boa.

Segurança Eletrônica: Quais novidades a Giga vai apresentar na Exposec?
Bruno Gouvêa: Teremos uma linha bastante importante de produtos, mas iremos além do produtos, iremos em todos os benefícios e serviços que estamos oferendo para o distribuidor e instalador com essa parceria com a Multilaser. O foco na Exposec é: aonde o canal ganha sendo parceiro da Giga. Essa é a proposta.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…