Genetec apresenta ampla gama de soluções para aeroportos, cidades, instituições educacionais, varejistas e trânsito na ISC West

Na ISC West 2018 os visitantes do estande da Genetec poderão aprender sobre a nova linha de soluções específicas do mercado da empresa, desenvolvida especificamente para atender às necessidades de aeroportos, cidades, instituições educacionais, varejistas e clientes de transporte.

“Ao alavancar a crescente disponibilidade de fontes valiosas de dados ainda inexploradas, esses portfólios criam uma série de novas oportunidades para as organizações encontrarem sinergias entre suas necessidades de segurança, operações e business intelligence”, comentou Jimmy Palatsoukas, diretor de marketing de produtos da Genetec.

Aeroportos
Na ISC West, os clientes do aeroporto estarão particularmente interessados ​​em analisar o Genetec Airport Sense, uma solução de análise operacional avançada que correlaciona dados fornecidos por sensores de segurança existentes para produzir inteligência acionável sobre fluxo de passageiros, segurança nos aeroportos e operações gerais. Os participantes também poderão ver como o Genetec Security Center, uma plataforma de segurança unificada, Genetec Clearance, um sistema de gerenciamento de provas digitais, e Genetec Mission Control, um sistema colaborativo de gerenciamento de decisões, estão ajudando os principais aeroportos do mundo a aumentar a segurança e melhorar as operações e aumentar a receita de varejo.

Cidades
Já instalado em várias cidades ao redor do mundo, o Genetec Citigraf é um sistema de apoio à decisão ideal para a aplicação da lei, serviços de emergência e agências de segurança pública. O Citigraf foi introduzido pela primeira vez na cidade de Chicago, onde está ajudando a melhorar a colaboração, encurtar o tempo de resposta inicial dos incidentes relatados e reduzir significativamente o crime. Apresentando um poderoso mecanismo de correlação e análise, bem como uma visão unificada das operações de segurança pública, o Citigraf detecta instantaneamente e exibe informações relevantes de sistemas diferentes para colaboração entre agências.

A proliferação de novos sistemas de vigilância, câmeras no corpo, vídeo no carro e telefones celulares criou mais maneiras de coletar evidências, aumentando exponencialmente a quantidade de dados coletados. Um sistema de gerenciamento de evidências digitais, o Genetec Clearance permite que cidades, policiais, investigadores e gerentes de segurança coletem, gerenciem e compartilhem evidências digitais de diversas fontes.

O fluxo eficiente de pessoas, veículos e mercadorias nas cidades e comunidades é um aspecto fundamental da vida cotidiana e das atividades empresariais. Para ajudar a resolver desafios como congestionamento de trânsito, acidentes rodoviários e escassez de estacionamento, a Genetec lançou recentemente o Genetec Traffic Sense. Essa plataforma unificada de operações de tráfego reúne os sistemas tradicionais de operações de tráfego com plataformas de segurança e resposta a incidentes e usa análises avançadas para detectar incidentes e lentidão nas estradas, automatiza a resposta e fornece às operadoras uma visão consolidada dos eventos.

Educação
Ensino, pesquisa e aprendizado acontecem melhor quando professores, funcionários e alunos se sentem seguros. Com milhares de estudantes e funcionários para proteger campi espalhados e ameaças emergentes, a segurança do campus muitas vezes fica sobrecarregada. Trabalhando juntos, o Genetec Security Center e o Mission Control aumentam a inteligência situacional e permitem que a equipe de segurança se prepare e responda efetivamente a ocorrências comuns e situações de emergência. Ao unificar todos os aspectos da segurança do campus, como controle de acesso, vídeo, ALPR (Reconhecimento Automático de Placas de Veículos), comunicações e invasões, o Security Center aprimora a eficiência da polícia do campus. Eles não apenas se beneficiam de uma visão global de todos os seus edifícios e campi, como também estão mais bem equipados para agir de forma centralizada sobre as ameaças a qualquer momento.

Varejo
Os varejistas de hoje precisam se reunir e contar com a mesma análise perspicaz dos clientes que os comerciantes on-line podem coletar automaticamente. O Security Center oferece aos varejistas visibilidade em toda a empresa dos pisos de vendas, áreas de ponto de venda (PDV) e manuseio de dinheiro, centros de distribuição e instalações de estacionamento, para que possam proteger de maneira eficiente funcionários, clientes, prédios e equipamentos. Quando usado com o Security Center, o Genetec Retail Sense permite que os varejistas de lojas físicas aumentem a inteligência operacional para melhorar o atendimento ao cliente, transformando o conteúdo existente de vigilância por vídeo em insights poderosos do consumidor.

Trânsito
As soluções da Genetec são projetadas para ajudar as agências de transporte público a desenvolver e manter as operações e processos mais eficientes para fornecer aos passageiros experiências positivas em um ambiente seguro. Quando o pessoal de trânsito e segurança gerencia as operações a partir de uma única plataforma unificada, como a Central de Segurança, eles têm acesso fácil a todos os dados coletados pelo sistema de segurança física. Com essa visão panorâmica do ambiente, eles podem reagir com rapidez e conhecimento a quaisquer incidentes à medida que surgirem.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…