Em Foco Fulltime: Solução para monitoramento e rastreamento

Conversamos com o presidente da Fulltime, Wagner Peres, que explicou como funciona todas as soluções da empresa, a política de canais, os diferenciais dos produtos e muito mais

Por Fernanda Ferreira

Revista Segurança Eletrônica: Para os nossos leitores que ainda não conhecem a Fulltime, poderia apresentar a empresa?
Wagner Peres: A Fulltime é uma empresa de tecnologia, com foco no desenvolvimento de soluções tecnológicas para empresas de monitoramento e rastreamento. Estamos no mercado desde 2007, criando plataformas que incluem tecnologia de ponta no setor de segurança eletrônica, atendendo as necessidades de empresas que buscam por segurança, modernidade, praticidade e IoT. Ter sempre o mais atual é o nosso foco.

Revista Segurança Eletrônica: Quais são as soluções desenvolvidas e comercializadas pela Fulltime?
Wagner Peres: Nós temos seis soluções:

FullTrack: plataforma de rastreamento que foi criada para ser amigável e intuitiva, auxiliando o cliente final com o controle, logística e gestão de tempo. Com relatórios e ferramentas ideais para diversas aplicações no mercado, mais de 120 modelos homologados, empresas de rastreamento podem ir além da segurança, oferecendo também produtividade e economia.

FullManager: solução que permite a gestão de dados em SIM Cards M2M | IoT, prevenindo e corrigindo possíveis irregularidades, para que o pacote de dados contratado não seja ultrapassado, garantindo total controle para que empresas do setor de segurança eletrônica não tenham surpresas com a conta.

FullArm: criado para possibilitar a realização de ações remotamente, levando segurança em todos os momentos e incluindo IoT ao dia a dia, através da automação predial. Esse app integra segurança e praticidade ao dia a dia, agregando mais valor ao serviço oferecido, comodidade e segurança em um só lugar. É multiprotocolo e compatível com sistemas de monitoramento, funcionando com diversos modelos de painéis de alarme.

Software de Central de Monitoramento: é responsável por receber eventos provenientes das centrais de alarme e dispositivos associados. Essa solução, além de possibilitar o tratamento de ocorrências, armazena todas as informações geradas. Sendo 100% em nuvem, proporciona facilidade e segurança Fulltime.

FullControl: é um sistema ERP em nuvem específico para empresas de Monitoramento e Rastreamento. Auxilia na administração de empresas, permitindo acompanhamento de evoluções, produtos mais rentáveis, automatizando processos e facilitando análises.

FullCam: criado para levar o máximo de tecnologia em uma solução de monitoramento de imagens. Com esse aplicativo, clientes finais podem receber imagens após violações e monitorar câmeras em tempo real, com a opção de gravação em apenas um clique.

Revista Segurança Eletrônica: E quais serão as novidades que a Fulltime irá apresentar na Exposec?
Wagner Peres: Na Exposec apresentaremos algumas novidades, como:

FullArm e FullCam: aplicativos para monitoramento interativo, ideais para aqueles que querem levar o melhor em tecnologia até seus clientes finais.

Pré-Alarme: solução para câmeras, que envia um vídeo de 30 segundos (15 segundos antes e 15 segundos após notificação) para identificação do motivo do disparo.

Entrada Assistida: pensando em levar ainda mais segurança, o FullArm contará com a “Entrada Assistida”, onde por meio do app será possível acionar o monitoramento de câmeras da residência, com acompanhamento de entrada e saída do veículo.

RTSP: visualização de câmeras ao vivo por RTSP no FullArm. Homologação Sonoff: atendendo as necessidades de clientes que buscam por mais opções em automação, teremos homologação do FullArm com Sonoff.

Revista Segurança Eletrônica: Como avalia a participação da Fulltime no mercado de segurança?
Wagner Peres: Em questão de market share, alcançamos uma grande quantia de clientes em todo o país, e também fora dele, atendendo tanto empresas de monitoramento como rastreamento.

Revista Segurança Eletrônica: Em quais países a Fulltime atua?
Wagner Peres: Estamos presentes em toda a América Latina, com sede de desenvolvimento no Brasil, cidade de Garça, interior de São Paulo.

Revista Segurança Eletrônica: Como funciona a atuação da Fulltime junto aos clientes?
Wagner Peres: Mantemos desde o início uma relação de parceria com nossos clientes. Desde os consultores, que estão sempre prontos para solucionar dúvidas e explicar detalhes sobre nossos produtos, como também o pré e pós-venda, equipe preparada e 24h à disposição para auxiliar no funcionamento de equipamentos e plataformas. Trabalhamos para que nossos clientes estejam em constante crescimento, por isso, estamos sempre em busca de formas de alcançar objetivos.

Revista Segurança Eletrônica: Quais são as principais verticais de atuação da empresa?
Wagner Peres: Nossas principais áreas de atuação são Monitoramento e Rastreamento.

Revista Segurança Eletrônica: Como percebem a recepção dos produtos nesses segmentos?
Wagner Peres: A recepção dos produtos nesses segmentos é muito boa, já que com o avanço da tecnologia, a procura e aceitação por plataformas que facilitam o dia a dia aumentam. Cada vez mais o cliente final quer soluções disponíveis em seus smartphones, e além de buscarmos por funções atuais, pensamos em produtos para uso mobile.

Revista Segurança Eletrônica: Como funciona a política de treinamento e certificação dos produtos?
Wagner Peres: Ao realizar compras, nossos clientes contam com diversos tipos de treinamentos, quando precisarem. Somos a primeira empresa brasileira do setor a ter atendimento 24/7, com suporte à disposição para instruções sobre plataformas e equipamentos, e opção de agendamento para maiores explicações. Contamos também com um Consultor Comercial Externo, que durante as viagens em eventos por todo o Brasil, dedica um tempo para visitas em clientes, possibilitando treinamentos.

Revista Segurança Eletrônica: Como funciona a política de canais da Fulltime?
Wagner Peres: Atualmente atendemos apenas empresas de monitoramento e rastreamento, que vão de empresas recém- -abertas, até as de grande porte, sem realizar nenhum atendimento/ venda ao cliente final.

Revista Segurança Eletrônica: Quais são os diferenciais da Fulltime com relação a outras empresas do mesmo segmento?
Wagner Peres: O básico não é suficiente, queremos o atual. Buscamos tendência no Brasil e no mundo, investindo no melhor em tecnologia para o setor de segurança eletrônica. Mais do que apenas o lado comercial, pensamos em como empresas podem levar conforto, segurança e praticidade ao dia a dia de clientes finais. Contamos com um time que está sempre em busca de conhecimento, em constante evolução, e trabalhamos arduamente para que a segurança chegue até a palma das mãos.

Revista Segurança Eletrônica: Se quiser, pode deixar uma palavra final para os nossos leitores.
Wagner Peres: Trabalhamos diariamente criando soluções para ajudar a mudar a realidade da segurança no nosso país. Com o avanço da tecnologia, precisamos utilizá-la ao nosso favor, como temos feito nos últimos anos, é preciso que ela esteja presente na segurança, assim como em outros segmentos. Agradecemos aos que dedicaram um tempo de leitura para conhecer um pouco sobre a Fulltime. No mais, podem nos acompanhar através da redes sociais: Facebook /FulltimeGestoraDeDados | Instagram @fulltime.brasil e www.fulltime.com.br.

Notícias Relacionadas

Destaque

ZKTeco e Seventh fazem integração com SpeedFace V5L

A ZKTeco, fabricante mundial em tecnologia de segurança inteligente por meio de reconhecimento biométrico (facial, palma, veia do dedo e…

Destaque

Na volta às aulas, novas tecnologias ajudam a evitar contaminação nas escolas

Um estudo realizado pela Apeoesp, pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos…

Destaque

Drone ajudará Guarda Municipal de Porto Alegre em ações de combate à criminalidade

Para possibilitar maior agilidade às ações de combate à criminalidade em Porto Alegre, principalmente nas áreas de praças e parques, a…