Divisão Security Systems da Bosch América Latina tem novo vice-presidente

Rodrigo Rebelato é o novo vice-presidente de Vendas e Marketing da divisão Security Systems da Robert Bosch América Latina. Ele assume o cargo antes ocupado por Mauro Lima-Vaz, que agora é CEO da Climatec, empresa de integração tecnológica do Grupo Bosch, localizada no Arizona, nos Estados Unidos.

Rebelato trabalha no Grupo Bosch desde 1996, onde teve a oportunidade de atuar nas áreas financeira, controladoria e também automotiva. Há 12 anos na divisão de Sistemas de Segurança, o executivo trabalhou na implementação desta unidade na América Latina e, desde março de 2017, está à frente dos negócios de sistemas de segurança eletrônica que levam a marca Bosch, além das linhas de áudio profissional da ElectroVoice e os produtos do segmento de comunicação crítica das marcas TELEX e RTS.

O executivo é formado em Administração Pública pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep).

Notícias Relacionadas

Artigos

Uso de radares para monitoramento inteligente amplia a segurança no campo e nas cidades

Por Christian Lemos Botelho Investir em segurança patrimonial é cada vez mais importante e crucial para as empresas e organizações….

Destaque

Hikvision anuncia nova plataforma para treinamentos

A Hikvision anuncia uma nova plataforma para treinamentos on-line e presenciais. O programa batizado de Hik Academy será focado em uma série…

Artigos

Checklist ou listas de verificações: como tangibilizar processos operacionais

Por Fernando Só e Silva, MSc. Fundador e CEO da Performancelab Sistemas À medida que o mundo se digitaliza, com…