CT Segurança, o maior hub de segurança eletrônica da América Latina, abre 2 novas vagas para fabricantes em seu centro de exposição físico e plataforma virtual

O CT Segurança abre duas novas vagas para fabricantes que desejam aumentar sua participação de mercado, ampliar sua rede de negócios e fortalecer sua marca em âmbito nacional. Com seu espaço físico disputado, apenas 2 novas vagas de expositor estão disponíveis para 2021, com um pacote de benefícios reais que vai muito além da visitação.

A sede física está localizada em uma região privilegiada de São Paulo, em frente ao Shopping Eldorado e com um movimento de mais de mais de 300 mil pessoas por dia, segundo a Folha de São Paulo. O Showroom fica aberto das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, e está sendo considerado o “solo sagrado do profissional de segurança”, por ser um espaço que reúne os principais fabricantes do setor. Além do Showroom o espaço conta com sala de treinamento técnico, auditório, coworking e um estúdio de gravação.

O conceito visual do CT Segurança foi desenhado pelo conceituado ER2 Arquitetura, mesmo escritório que criou vários projetos renomados como as lojas da Vivo, Havaianas e Honda, fazendo um trabalho excepcional em toda a ambientação dos espaços.

“O CT Segurança é um cartão de visitas permanente para o fabricante mostrar os seus diferenciais e seus produtos funcionando na prática. Contamos com a maior concentração de integradores, distribuidores, gestores, especificadores, fabricantes e profissionais do segmento de segurança que são os Guerreiros do CT e convivem no espaço diariamente”, disse Christian Visval, diretor do CT Segurança.

Confira alguns dos benefícios em ser um expositor:

• BOX DE EXPOSIÇÃO – cada fabricante tem direito a um box individual e personalizado, para demostrar as suas soluções em tempo real.

• UM EVENTO MENSAL NO AUDITÓRIO OU SALA DE TREINAMENTO – ideal para realização de workshops, palestras e apresentações, o auditório tem capacidade para receber até 38 pessoas.

• GRAVAÇÃO ILIMITADA DE CONTEÚDOS – fica à disposição um estúdio de gravação exclusivo com todos os recursos necessários para a criação de conteúdo em um ambiente profissional.

• LEADS – Contatos dos interessados na solução apresentada.

• 10 ACESSOS A PLATAFORMA DE CONTEÚDO /EAD – direito a 10 logins na plataforma de conteúdos do CT (treinamentos, cursos, etc).

• LOGO RANDÔMICO NO VIDEOWALL DA FACHADA CT – para divulgar a marca para o público que está do lado de fora do local, o logo da empresa será inserido no painel de led da fachada.

• LIVES ILIMITADAS NO CANAL DO CT NO YOUTUBE – o CT conta com um canal no YouTube com 15 programas + 12.500 inscritos orgânicos + de 1.000 vídeos publicados, e o expositor poderá realizar lives no canal sempre que desejar seguindo a agenda de disponibilidade.

Leia também: CT Segurança apresenta canal no YouTube com programação diária sobre o universo da segurança eletrônica

• HOTSITE EXCLUSIVO – cada expositor tem uma página na web exclusiva (site no CT) com as informações dos produtos, novos vídeos e formulário de contato.

• PARTIPAÇÃO NA CAMPANHA CENTRAL DE VENDAS 21 (NOVIDADE)– periodicamente o CT Segurança lança campanhas de vendas para os expositores com prêmios exclusivos para a empresa que vender mais. Esse semestre o integrador vencedor irá ganhar passagem + hospedagem para conhecer o Vale do Silício nos Estados Unidos.

• COWORKING LIBERADO – o local conta também com um espaço de coworking totalmente equipado e o acesso está liberado para os expositores.

Leia também: Empresa apresenta primeiro coworking do Brasil exclusivo para profissionais de segurança

• CERTIFICADO E CURSOS CRIADOS E MINISTRADOS PELO CT SOBRE A SUA SOLUÇÃO PARA CAPACITAÇÃO  (NOVIDADE) – para explicar para o mercado os produtos e serviços da empresa, o CT irá criar um curso de capacitação sobre as soluções do expositor e ao final o profissional que estiver presente receberá um certificado de participação.

Confira no site as empresas que já fazem parte do Hub – CT Segurança: https://ctseguranca.com.br/expositores

Tem interesse? Entre em contato conosco e saiba mais:

E-mail: christian.visval@revistaseguracaeletronica.com.br

WhatsApp: (11) 97078-4460 | Link direto: wa.link/iptdqc

Notícias Relacionadas

Revista

Nova edição da Revista Segurança Eletrônica está disponível

A nova edição da Revista Segurança Eletrônica (abril/2021) está no ar! Nela trouxemos o case do banco Santander, que reformulou…

Destaque

23ª edição da EXPOSEC é adiada para 2022

Maior feira de segurança na América Latina, antes programada para junho deste ano, foi transferida para o período de 7…

Destaque

Homem processa polícia após ser preso por engano por falha em reconhecimento facial

Um homem entrou com um processo contra a polícia de Detroit, nos Estados Unidos, após ser preso por engano por…