Empresa apresenta primeiro coworking do Brasil exclusivo para profissionais de segurança

Além do compartilhamento de espaço, local proporciona conexões com as maiores empresas do segmento

Estamos na era da economia compartilhada, em que tempo, recursos e velocidade são essenciais para o sucesso de um negócio. Por isso, inovação, compartilhamento e cooperação norteiam o fluxo e movimentam o mercado.

Pensando nesse novo cenário, a empresa CT Segurança lançou o primeiro coworking do Brasil exclusivo para profissionais do mercado de segurança. Trata-se de um espaço com centro de treinamento, auditório e coworking, em que empresas e profissionais autônomos compartilham o mesmo ambiente de trabalho, proporcionando oportunidades de negócios e capacitação profissional.

Mais que um espaço físico que pode ser compartilhado, o CT Segurança foi além e criou um showroom em que os 36 principais players do mercado expõem as suas soluções de segurança e realizam treinamentos, eventos e palestras. Dessa forma, o membro do CT poderá levar os seus clientes e apresentar o que há de mais novo e tecnológico em equipamentos de segurança para a realização de um projeto.

“O CT Segurança foi criado para ser um ponto de encontro estratégico, um polo de geração de conteúdo e de conhecimento. Queremos aproximar todas as partes do mercado: fabricantes, distribuidores, integradores, consultores e assim facilitar a comunicação e os resultados para todos. É um espaço de transformação, em que os profissionais de segurança contam com acesso exclusivo a tendências, lançamentos, workshops, palestras e treinamentos”, explicou Christian Visval, diretor do CT Segurança.

A empresa também criou uma plataforma online com grades de treinamento, cursos e eventos para os membros do coworking, a ideia é investir na capacitação técnica e profissional dos membros do CT. Além disso, o CT Segurança lançou um canal no YouTube com mais de 15 programas diferentes sobre o universo da segurança eletrônica, com conteúdo diário sobre os mais variados temas desse mercado.

Para ser um membro do CT Segurança, o profissional precisa se inscrever no site da empresa e assinar um plano de R$ 29,90 por mês. “Criamos uma assinatura com um valor praticamente simbólico pelo que oferecemos aos profissionais de segurança, justamente para podermos tornar o nosso espaço acessível, assim o membro terá espaço para trabalhar, contato com outros profissionais, acesso a cursos, entre outros benefícios. Por isso estamos convocando os profissionais para serem membros do CT e fazerem parte desse ecossistema que integram o mercado de segurança”, falou Christian.

O CT Segurança fica na Avenida Eusébio Matoso, 650, no bairro Pinheiros, em São Paulo. O local é aberto a todos para visitação.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…