Camerite marca presença da Cumpre ALAS 2017

A Camerite, empresa de monitoramento na nuvem, marca presença na Cumpre ALAS 2017, um evento anual realizado pela Associação Latino Americana de Segurança (ALAS), que acontece em Miami, nos Estados Unido. O encontro é direcionado para executivos, fabricantes, distribuidores e integradores do mercado de segurança.

Os executivos Cristian Aquino e Sidney Schneider Júnior da Camerite estão apresentando as soluções da empresa e  o programa City Câmeras, projeto que prevê uma rede de monitoramento inteligente na cidade de São Paulo. A Camerite participa do programa através com sua plataforma inovadora, que transforma qualquer câmera IP ou DVR em pontos de monitoramento com recursos avançados e baixo custo. A solução realiza Ronda Virtual, Mosaico de câmeras, Linha do tempo e Botão de pânico.

O evento está ocorrendo em dois dias (26 e 27 de julho) e conta com conferências, workshops e painéis de discussão que estão abordando temas como  segurança cibernética, cidades seguras, vendas com foco no cliente e tendências e o futuro da segurança privada na América Latina.

Saiba mais sobre o Cumpre ALAS, clique aqui.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…