Cumpre ALAS reúne os principais executivos e empresas do mercado de segurança em Miami

Acontece em Miami, nos Estados Unidos, a Cumpre ALAS ou Cúpula Gerencial ALAS, um evento anual da Associação Latino Americana de Segurança (ALAS). O encontro é direcionado para executivos, fabricantes, distribuidores e integradores do mercado de segurança. A abertura do evento ocorreu ontem (26) e termina hoje (27).

Em sua sétima edição, o congresso está ocorrendo em dois dias (26 e 27 de julho) e oferece as seguintes atividades: interação com especialistas e visionários, contatos comerciais e encontro com as mais recentes tecnologias e soluções de segurança.

Além disso, conferências e workshops sobre segurança cibernética, cidades seguras e vendas com foco no cliente acontecem durante todo o dia, com palestras de especialistas, como Marcos Sousa, consultoria de negócios; Ricardo Aníbal Salas, conselheiro de segurança; Israel Sánchez Hernández, diretor de segurança cibernética e estratégias de cibercrime da Polícia Federal do México; Guillermo del Río Hernández, chefe do secretariado nacional de informação do Sistema Nacional de Segurança Pública do México, e muitos outros executivos.

Painéis de discussão também fazem parte do evento, debatendo tendências e o futuro da segurança privada na América Latina, mulheres na indústria da segurança, além de apresentar projetos de sucesso nos setores públicos e privados.

Também marcaram presença na Cúpula Gerencial, empresas como Seventh, Camerite, Abloy, CDVI, Honeywell, Axis, Milestone, HID Global, Anixter, CAME, Segware e muitas outras.

Confira a galeria de fotos:

Cristian Aquino e Sidney Schneider Júnior da Camerite

Equipe Seventh

 Cúpula Gerencial ALAS

Equipe Seventh

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…