BHC Sistemas amplia carteira de clientes com nova aquisição

A BHC Sistemas, referência em projetos turnkey de segurança eletrônica, reforça sua posição no mercado com a aquisição da carteira de contratos de serviços de manutenção e locação da Cheguei.

Fundada em 2008 e com 16 anos de história, a integradora se destaca pela especialização em serviços recorrentes para condomínios, oferecendo soluções completas que abrangem diagnóstico, implantação e manutenção.

Essa movimentação estratégica fortalece ainda mais a BHC, que já atende centenas de condomínios com contratos mensais, ampliando sua base de clientes e consolidando sua expertise em projetos de segurança e serviços recorrentes, enquanto a Cheguei direcionará seus esforços exclusivamente para o desenvolvimento e fornecimento de software de controle de acesso, com tecnologias como reconhecimento facial e integração via WhatsApp para integradores em nível nacional.

A aquisição marca mais um passo na trajetória de crescimento da BHC, que também busca expandir por meio de parcerias e integração de carteiras. “Estamos prontos para oferecer um serviço ainda mais completo e confiável, reafirmando nossa missão de ser o parceiro ideal para condomínios residenciais que buscam segurança de ponta e um atendimento diferenciado”, destacou Adalberto Bem Haja.

Notícias Relacionadas

Artigos

A importância de pensar a longo prazo na integração de sistemas empresariais

Por Luis Vieira, diretor de marketing da Genetec É comum que ainda em 2025, muitas empresas façam uso de sistemas…

Destaque

Tecnologia de reconhecimento facial será usada para encontrar crianças perdidas no Rio

Novidade auxiliará pais e autoridades na busca por menores desaparecidos em grandes eventos, como o Carnaval, na capital fluminense A…

Destaque

Essencial contra criminalidade, investimento em alta proteção é tendência crescente em condomínios residenciais e ajuda a valorizar os terrenos

Ampla pesquisa da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias aponta que a segurança é prioridade para 80% dos consumidores ao escolher…