Papaiz ASSA ABLOY apresenta fechadura elétrica resistente à maresia

Fabricado em aço inox, o modelo AA-ERL200I é especialmente projetado para instalações em regiões com alto índice de corrosão

Muitas famílias aproveitam o verão para passar alguns dias na casa de praia ou de campo. Além do descanso, nesta época do ano é a hora de reparar os efeitos da maresia e da ferrugem sobre os equipamentos que ficam nestes locais. Seja para residências de temporada ou para quem mora em ambientes propícios à corrosão, a Papaiz ASSA ABLOY apresenta a fechadura elétrica AA-ERL200I, especialmente desenvolvida para estes cenários.

Fabricada em aço inox com desenho moderno e compacto, o modelo oferece ótima performance de funcionamento pela chave convencional ou por acionamento elétrico 12V, além de se integrar perfeitamente aos principais sistemas de controle de acesso e porteiro eletrônico do mercado. Como possui sensor que identifica quando a porta está aberta, o produto é indispensável em sistemas de segurança para supervisão remota ou autônoma.

De fácil instalação, pode ser usada em portas ou portões de aço, alumínio e madeira internos ou externos. Para zonas em que a corrosão por maresia ou ferrugem não é um problema, a Papaiz ASSA ABLOY ainda oferece o modelo AA-ERL200P, que conta com os mesmos recursos, mas é fabricado em alumínio de alto impacto e aço.

Notícias Relacionadas

Revista

Revista Segurança Eletrônica: Abril de 2024

Para visualizar e baixar a Revista Segurança Eletrônica, edição de abril de 2024, basta clicar no link abaixo: https://drive.google.com/file/d/1X6_88N-knKIHCQ_4cfijCC8KMgB5075h

Destaque

Tecnologia e gestão de pessoas são essenciais para combater os furtos internos

Para investir em tecnologia, é preciso, segundo Ungarello, que o varejista faça uma avaliação dos seus principais pontos de perdas…

Destaque

Congresso de Operações Policiais traz ao país feira alemã para forças de segurança

Após acumular mais de 22 mil participantes em três edições, o COP Internacional confirma sua realização entre os dias 16…