Honeywell apresentará portfólio de detecção e alarme de incêndio e movimento na ISC Brasil

A Honeywell estará presenta em mais uma edição da ISC Brasil que acontece nos dias 18, 19 e 20 de abril em São Paulo. Durante o evento, a empresa apresentará o portfólio completo de detecção e alarme de incêndio, com as mais relevantes certificações norte americanas e europeias. Também estarão à disposição do público, sistemas de segurança eletrônica para os mercados residenciais, comerciais e industriais, bem como soluções de software para a Industria 4.0.

“Um dos produtos que serão apresentados em primeira mão para a ISC Brasil é o Videofied, um sistema de alarmes que permite uma resposta mais rápida em caso de invasão. Ele possibilita a transmissão imediata de vídeos e imagens do incidente à Central de Monitoramento”, conta Renato Kykuta Torres, Gerente de Marketing Honeywell Security & Fire – Brasil e Mercosul.

O lançamento da Honeywell dá continuidade à integração da RSI Video Technologies (RSI), líder de sistemas de intrusão, adquirida pela Honeywell em 2016.

Os produtos são fabricados na França e cumprem as certificações locais e internacionais (ISO9001 e ISO/TS16949). Seus detectores de movimento sem fio possuem alimentação por bateria com câmeras embutidas para envio de imagens e vídeos, de alta qualidade, para as centrais e/ou usuários finais, ajudando a reduzir falsos alarmes.

“A nossa expectativa é mostrar a força da conectividade e um pouco do que estamos desenhando para o futuro da tecnologia de ponta na indústria de segurança eletrônica. Queremos nos consolidar como um player brasileiro, com alma local, operação local, suporte local, porém com padrões de qualidade e eficiência globais. Estamos construindo um mundo mais seguro, confortável, energeticamente eficiente, conectado e produtivo. O Brasil é parte crucial desse movimento e a ISC uma das principais janelas de exposição. Queremos plantar e colher frutos do que já foi plantado”, ressalta Renato.

A Honeywell é líder global em tecnologia de ponta nos setores onde atua, em mais de 120 países. A empresa é umas das 100 maiores do Ranking da Revista Fortune, com aproximadamente US$45 bilhões de faturamento em 2016.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

“Hackers do bem” estão testando sistema de segurança dos Jogos Olímpicos de Paris

Autoridades alertam para um número de ataques cibernéticos sem precedentes durante os Jogos Olímpicos de Paris A Agência Nacional Francesa…

Destaque

Segurança é apontada como ponto positivo do show de Madonna por quem mora, tem comércio e trabalha em Copacabana

Pelo balanço da Polícia Civil, durante o evento houve uma redução em 400% no número de crimes violentos como roubo,…

Cibersegurança

Preservando o futuro da educação: a importância da proteção cibernética

Você já parou para pensar nos bastidores da revolução digital na educação? Por trás da promessa de acesso mais amplo…