100 dias: Thiago Pavani revoluciona CT Hub & Seg Summit!

Por Thiago Pavani (19 de julho)

100 dias é uma data simbólica, usada principalmente pelos veículos de comunicação para avaliar qual é o estilo de governo. Além disso, colocar em prática para a população as medidas e promessas feitas na campanha.

A tradição começou em 1933 com Franklin D. Roosevelt e precisou lidar com os efeitos da crise de 1929. Utilizando já os KPI ‘s para mensurar as conquistas do New Deal dos primeiros 100 dias de uma sessão especial do Congresso naquele ano.

Ao assumir o CT Hub já sabia dos desafios de reposicionamento da marca. Afinal, Rebranding é o nome dado às ações estratégicas que buscam reposicionar uma marca no mercado e na percepção do consumidor.

Com esse mindset e com experiência de mais de 20 anos em eventos, diversas viagens internacionais e trabalhar com equipes e projetos de outros Países, somando mais 02 anos do “outro lado da mesa” em uma das principais empresa de segurança com vendas de serviços a contribuição e entrega de valor para nosso mercado de segurança será e está sendo incrível.

Para nossa indústria de segurança o ecossistema é fundamental integração entre os fabricantes, integradores, distribuidores e usuários finais.

Com esse entendimento os eventos personalizados e exclusivos por verticais ganham força e proporção de valor agregado. Realizamos eventos para verticais de Tecnologia & Indústrias, Transporte & Logística, Condominial sempre com parceiros estratégicos reunindo e traindo o tão valoroso Gestor de Segurança com uma recepção diferenciada nunca vista antes em nosso mercado com um buffet de qualidade, decoração e uma chefe com atendimento especial para um momento de experiência e networking com os membros e parceiros do CT Hub.

Também no portfólio está o nosso Seg Summit, ahhh sim o Seg Summit a evolução do Congresso Segurança para o maior Summit do segmento com conteúdo exclusivo, palestrante como personalidades referências em seus conteúdos, as principais empresas relevantes do setor com seus produtos e serviços e no final do dia a celebração com a banda Jota Quest concretizando o evento de forma espetacular.

Os eventos só existem, pois tem o propósito de suprir o setor que está inserido. No nosso caso a indústria de segurança é impressionante, feita por pessoas apaixonadas por suas soluções, produtos, tecnologias e seus serviços sempre em busca de solucionar um problema ou uma dor do cliente. Onde o networking com o ecossistema é fundamental já que não existe uma única empresa onipresente, onisciente ou até mesmo onipotente precisamos dessa interação, troca de conhecimento e networking com toda a cadeia de valor da indústria de segurança.

Tudo sendo feito para organizar uma experiência unica com foco nos participantes, palestrantes, convidados e expositores: Eu acredito muito neste ponto.

Nossa preparação física e mentalmente: Quem trabalha com evento vai me entender só relaxamos ou descansamos depois que tudo terminou.

Quem gerência eventos é estar a 220 por hora e super conectado na execução, mas isso, não significa que não existe espaço para decisão de última hora. O bom senso é fundamental, trabalhar com eventos e se planejar por meses, ter que tomar mil decisões que não estavam previstas. Usar o bom senso é obrigatório!

Por fim, minha mensagem é divirta-se: Nós que trabalhamos com eventos é porque gostamos de pessoas/relacionamentos e decisões inesperadas. A finalidade de gerenciar eventos é gerenciar eventualidades.

Eventos é uma das mais eficientes e poderosas ferramentas de marketing.

Notícias Relacionadas

Destaque

Uso de câmeras corporais pela Polícia Militar avança no Brasil

Equipamentos são usados em mais de 40 países e passaram a fazer parte da rotina das forças de segurança brasileiras…

Destaque

Intercomunicador oferece áudio cristalino, mesmo em ambientes ruidosos

A Axis Communications anuncia um intercomunicador de rede pronto para uso em áreas externas que oferece áudio cristalino e limpo…

Destaque

Grupo Prosegur alcança 165 mil colaboradores, e o Brasil lidera a força de trabalho da companhia no mundo

O Grupo Prosegur possui operações nos cinco continentes. No Brasil, atua em três linhas de negócios: Security, Cash e Cipher…